quinta-feira, fevereiro 10

Itabaiana se reabilita e vence Socorrense, no Lelezão

Foto Fillipe Araujo
Depois da derrota sofrida na estréia do Campeonato Sergipano de Futebol, o elenco do Itabaiana venceu fácil o Socorrense por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, 9, no estádio Wellington Elias, Nossa Senhora do Socorro. Denilson, Capela, Jorginho e Cristiano Tiririca marcaram para o tricolor serrano, enquanto Danilo deminuiu para os mandantes.

O Itabaiana soube muito bem estudar os minutos iniciais da partida. Viu um Socorrense subindo bastante e deixando o meio de campo aberto, que facilitavam os contra-ataques do clube serrano. Foi assim, que surgiram algumas investidas, mas com pouco aproveitamento.

O primeiro gol tricolor surgiu aos 33min da fase inicial. Uma tabela entre Cristiano Tiririca e Denilson, deixou o atacante estreante de frente para o arco de Rudson. Denilson chutou forte, no canto direito e fez 1 a 0.

A ampliação do placar aconteceu em uma jogada individual do meia, Capela, pelo lado esquerdo da grande área, se livrou da marcação e chutou forte, e rasteiro no canto esquerdo de Rudson. Fim do primeiro tempo, Itabaiana 2 a 0.

Começa o segunda fase e o tricolor serrano queria mais. Aos 10min, o atacante Cristiano Tiririca recebeu lançamento do volante Diego Silva, entrou na área e foi derrubado por Rudson. Pênalti! O ala-direita Jorginho cobrou com eficiência e fez o terceiro.

A equipe comandada por Rivaldo Prado, o Pimenta, tentou reagir na partida e aos 12min, em uma cobrança de falta efetuada por Danilo, o Socorrense diminuiu o placar.

Mas, a noite não estava para o time da Grande Aracaju e aos 25min, a bola foi lançada pelo ala, Cleydir, deixando o atacante Cristiano Tiririca sozinho pela esquerda, esse chutou rasteiro e cruzado, para fazer o quarto gol do tremendão. Final: Socorrense 1 x 4 Itabaiana.

Ficha técnica

SOCORRENSE: Rudson, Uingrid (Clebson), Tiago, Victor e André; Vando, Kiko, Flávio (Danilo) e Júnior; Seninha (Capelinha) e Bia.

ITABAIANA: Érico, Jorginho, Samir, Alexndre e Mica (Cleydir); Mazinho, Diego Silva, Jílio César e Capela; Denilson (Jean Carlo) e Cristiano Tiririca (Murilo).

PÚBLICO: 561
RENDA: R$ 5.610,00
ARBITRAGEM: Eduardo Santana Nunes (8,5), João Carlos de Jesus (8,5) e Eliziane Vidal Durães (9,0).

Fonte: Adelribeiro.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More