Na tarde desta terça-feira (30), o diretor de futebol do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Marlon Batista, foi surpreendido com a solicitação de liberação do atacante Maia.
O ex-atacante azulino solicitou da direção do clube a rescisão do contrato devido a uma proposta para atuar no futebol da Arábia Saudita. Maia falou, que o empresário português Pedro Rocha, teria negociado ele com uma equipe da Arábia.
“Quando cheguei ao CSA tinha um acordo com o professor Freitas, que se surgisse uma proposta financeira melhor eles me liberaria. Agora deixo bem claro que não estava sendo cotado para ser dispensado conforme foi publicado com irresponsabilidade por um portal de noticias” disparou o atacante Maia.
O atacante disse ainda que conheceu Pedro Rocha quando ele (Maia), estava atuando em uma equipe de Brasília.
Marlon Batista também relatou não houve dispensa e que não procede à informação que foi divulgada. “Essa noticia que foi divulgada, que nós tínhamos uma lista de dispensas isso não procede. Quanto à situação do Maia, ele me chamou como vocês que freqüentam o dia-a-dia nosso pode presenciar e falou da proposta financeira”, explicou o diretor de futebol.
O diretor azulino ainda emendou afirmando que desde a chegada do atacante Maia, a direção já sabia que ele estava podendo se transferir para o futebol do exterior.
“Nós já sabíamos que isso poderia acontecer a prova é tanto que nós de imediato contratamos o Serginho. Porém, volto a afirmar não houve dispensas e nem vai acontecer”finalizou Batista.
fonte: futebolalagoano.com
terça-feira, junho 30
Atacante deixa o CSA por time da Arábia Saudita
23:01
Ivanilson Martins
No comments
0 comentários:
Postar um comentário