A diretoria do Central foi ágil e precisa. Depois de perder o goleiro titular Davi para, possivelmente, todo o restante da Série D do Campeonato Brasileiro, a Patativa já anunciou o nome do substituto do lesionado arqueiro. O escolhido foi Ivan, de 25 anos e 1,84 metro, que estava no São Domingos, de Sergipe. Informações de bastidores dão conta, ainda, que os cartolas do Alvinegro pretendem trazer outro jogador para a posição. O favorito para ser apresentado é Danilo, ex-Porto.
Se o problema entre as traves já está quase resolvido, nas outras posições o Central pode enfrentar sérias dificuldades na próxima partida, diante do CSA, domingo, em Caruaru. Isso porque nada menos do que quatro titulares (fora Davi) não jogarão. Dois deles por conta de suspensão. Os volantes Vágner Rosa e Rodolpho Potiguar foram expulsos na última partida (diante do Santa Cruz) e não poderão entrar em campo.
A dupla de ataque titular do confronto do sábado passado também não estará à disposição. Bibi e Wilton Pantera estão entregues ao Departamento Médico e foram, praticamente, vetados para a partida. Além deles, o volante Mácio também está em condições físicas deficientes e só será escalado caso se recupere das dores.
Fonte: futebolalagoano.com
quinta-feira, julho 16
Central/PE -Uma solução e vários problemas
10:26
Ivanilson Martins
No comments
0 comentários:
Postar um comentário