Na tarde dessa quarta (26), a equipe do Estanciano fez um coletivo com todos seus jogadores. A equipe canarinho tem um grande desafio pela frente de enfrentar o Cotinguiba em Socorro jogando pelo returno do Campeonato Sergipano da Série A-2.
O Estanciano Esporte Clube esta em um momento ótimo nos gramados, mas fora dos campos, a situação esta muito delicada. O clube nos últimos tempos esta com problemas financeiros que não esta arrumando uma maneira para a situação quase que insustentável.
A equipe não esta conseguindo receitas novas, não esta conseguindo redefinir os percentuais de negociação com alguns atletas, com isso a divida só esta crescendo cada vez mais.
O grande número de contratações na temporada passada contribuiu para que piorasse a situação do clube entraram com ação na justiça para o recebimento de valores pendente.
A nova diretoria do Estanciano se comprometeu com sua torcida de levar o Canarinho do Piauitinga de volta para a 1ª divisão e que agora encontra uma série de dificuldades financeiras para fechar a folha de pagamento de seus atletas que ultrapassa de R$ 17.000,00 mil reais.
Apesar das dificuldades, o Estanciano treina normalmente com o mesmo objetivo de vencer o Cotinguiba no domingo (30), estádio Wellington Elias, em Socorro e seguir rumo a elite do futebol sergipano.
Conversando com alguns jogadores os mesmos informaram que tudo está sendo resolvido, não vamos fazer pressão e tão pouco prejudicar o Estanciano. Vamos jogar bola e manter nossos 100% de aproveitamento na classificação da competição.
O jogador Uingrid que havia se afastado do clube por problemas de saúde na família retornou ao Canarinho do Piauitinga.
Para o gerente de futebol do Estanciano, a situação é um pouco delicada. Precisamos de mais parceiros no sentido de que venha nos somar. Estância tem muitas empresas que poderiam contribuir para o esporte profissional. Hoje temos um elenco jamais visto no futebol estanciano, a nossa meta agora é colocar o Estanciano de volta a 1ª divisão, em 2013 é outra história.
Por tanto somos solidário ao Estanciano e pedimos aos empresários estancianos que colabore para que o nosso maior patrimônio esportivo continue na luta em busca de conquistar a série A-2 do Campeonato Sergipano e consequentemente disputar a elite do futebol sergipano 2013.
Fonte: www.sergipereporter.com.br
0 comentários:
Postar um comentário