domingo, maio 13

Será??????Propriá não quer ser azarão em 2012

O Clube foi fundado em 12 de Outubro de 1913, Estádio Constantino Tavares, Endereço: Avenida Arthur Melo, 50, Centro - Propriá-SE. A direção e formada pelo Presidente: José Orlando de Melo
Vice-Presidente: Samuel da Cunha Menezes e pelos Dirigentes Marquinho Cury e Normando Santa Rosa.
Torcedores e acompanhantes do futebol sergipano, este ano vão ser marcado por uma nova apresentação da equipe azul e branca do baixo São Francisco. Foi confirmada a presença do grande time do passado representado; por grandes craques do futebol de Sergipe como, por exemplo: (Abílio, Nadinho, Zé Pedo, Zé Torres, Demazinho, Cosme, Joan, Bau, Branco, Jurinha Nunes na época chamado tripinha entre outros); na segundona sergipana de 2012.

Os dias de glória da equipe ribeirinha foram diminuídos, no momento a equipe se encontra em condições complicadas comparadas a que já viveu onde marcou uma história em Sergipe, atualmente o seu estádio Constantino Tavares se encontra com muitos problemas não é o mesmo de antes. Entretanto, vamos falar de coisas importantes como à presença fiel de muitos torcedores fanáticos deste time em dias de treinos e jogos da equipe.

O time apresentou, na última campanha do sergipano um futebol, com muita força de vontade e superação dos atletas que com um elenco pequeno o então treinador Carlos insistiu em da oportunidade a garotos da região e alguns contratados de outros lugares ex; Erivelton, Diogo, Douglas, Railton, Eleandro, Eanes, Egberto, Sinho, Maykon Gaudênio que se somaram  alguns experientes e rodados como Marcel artilheiro da equipe e os voluntariosos Márcio, Alex e Maykon Mendes, um dos destaques da campanha passada que infelizmente não passou da Primeira fase.

Este ano a tendência que a equipe tenha melhores condições de classificar, a manutenção de algumas peças do elenco passado, o aproveitamento de novos garotos da região  e a contratação de alguns jogadores mais experientes, pode ser a estratégia do Propriá para fazer bonito na segundona sergipana de 2012.

Texto: Carlos Flávio

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More