Em jogo bastante equilibrado o Sergipe consegue a primeira vitória ao enfrentar o Guarany, no estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha. O único gol da partida foi assinalado pelo atacante Gilson de cabeça em cobrança de escanteio feita por Careca.
“Foi suada, sofrida, embaixo de pressão e muitas dificuldades, mas merecedora, fizemos jogos melhores, contudo, o resultado não vinha, hoje tivemos um time se não em sua melhor tarde tecnicamente, mas, de espírito e alma renovada, mostrando em campo que queria a todo custo vencer o jogo, e é desta forma que espero ver o time jogar o restante do campeonato. Quando não der na qualidade, o resultado precisa vir na garra e na determinação do grupo dentro de campo”, disse o treinador Pedro Costa após o jogo.
Para Gilson, autor do gol da partida, o resultado independente de quem fazer o gol, é determinante para a continuidade do trabalho. “Mesmo que muitos não acreditassem na força da nossa equipe, nós jogadores, tínhamos a certeza que uma hora iríamos conseguir vencer e trazer a tranquilidade de volta ao nosso trabalho” disse.
O volante Diego Lima, lamentou a atitude do gandula que acabou impedindo o que seria o segundo gol do Sergipe na partida. Em um rápido contra-ataque rubro, a bola iria em direção ao gol vazio, contudo, teve a sua trajetória impedida por uma pessoa que deveria estar em campo para colaborar com o bom andamento da partida. “Graças a Deus isso aconteceu no final do jogo, mas, esse rapaz não tem noção do seu ato, ainda mais, para o nosso grupo que há muito vem correndo atrás de um resultado positivo”, lamentou.
Com uma atuação segura e essencial no gol, o arqueiro Marcos Vinicius, não conseguiu esconder o contentamento de ter estreado justo na primeira vitória da equipe no Sergipão, o goleiro rubro lembrou que precisava ser em condições tão adversas para que o elenco pudesse ter motivos ainda maiores para valorizar o resultado, e seguir na busca incessante de novas conquistas na competição.
O Sergipe não joga no meio da semana, por isso, a comissão técnica resolveu dar folga ao elenco nesta segunda-feira, 02, os atletas se reapresentam na manhã da próxima terça-feira, quando Pedro Costa começa a preparação visando o clássico diante do Itabaiana.
Para o clássico, o treinador colorado poderá contar com o retorno do volante, Alex Franco que cumpriu suspensão automática diante do “Galo do Sertão”. Não há jogadores punidos com cartões, a única dúvida é o meia Diego Lima que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo.
Fonte: ASCOM CSS Marcos Borges
1 comentários:
Olhem só o que diz O Regulamento Geral das Competições da CBF
Capítulo II - Disposições Administrativas; Artigo 7º; Inciso 8º
Artigo 7º.: Compete ao Clube que tem mando de campo:
Inciso 8º.: Administrar um quadro de gandulas, os quais deverão ser treinados para os serviços das partidas, com exigência de rápida reposição de bola e absoluta neutralidade de comportamento em relação às equipes participantes; a atuação do quadro de gandulas nas partidas será supervisionada pela federação.
E agora? O Guarany desrespeitou a CBF, qual será a PUNIÇÃO? De acordo com esse regulamento, o representante da federação sergipana de f.... DEVE relatar formalmente o acontecido, embora desnecessário, e o departamento jurídico DEVE indiciar o Guarany e marcar julgamento. Como foi um fato negativo de alta repercussão internacional... a punição DEVE ser pesada e exemplar para evitar recorrência.
PRA MIM TEM QUE TER PUNIÇÃO EXEMPLAR... como expulsão do campeonato. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário