A folga desta semana na tabela do Estadual favoreceu aos atletas do Sergipe. Eles puderam se poupar depois de uma série de três jogos com pouco espaço de tempo de um jogo para o outro. Em sete dias foram três partidas. "Esse tempo foi importante para os jogadores descansarem. Foram exigidos muito psicologicamente. Sempre jogando no fio da navalha. Além disso, estou aproveitando o tempo para dar mais entrosamento no time", disse o técnico Ribeiro Neto.
Nesta quarta-feira, os jogadores fizeram um mini-coletivo no qual o treinador aperfeiçoou a parte técnica do time. Rafael Grampola, que desfalca a equipe contra o River Plate, sábado, fez um trabalho separado com o preparador físico, Kaká. Sobre o substituto do camisa 9 do Sergipe, Ribeiro Neto adotou um tom de mistério. "Pode ser Renam, Osvaldo, pode ser qualquer um jogador", afirmou.
Nenhum jogador está no departamento médico, o que há é uma recuperação de Gilberto e Renam, que sofreu com uma virose na semana passada. Ribeiro Neto também sofreu do mesmo mal e vem se recuperando paulatinamente. "As dores no corpo já saíram, mas ainda tenho torce", disse Ribeiro.
O lado negativo foi fora das quatro linhas. O gerente de futebol do clube, Roberto Acieri, foi acometido da mesma virose e foi internado no hospital.
Sobre a programação do time, o elenco treina nos dois turnos nesta quinta-feira, no João Hora, quando o treinador definirá o time principal. Na sexta-feira, todos os atletas serão poupados porque o Sergipe não treina na Sexta-feira Santa. À noite, todo o elenco será concentrado para o duelo do sábado, às 15 horas.
Fonte: ASCOM CSS Kleber Santos
quinta-feira, abril 21
Ribeiro não revela substituto de Grampola
14:41
Ivanilson Martins
No comments
0 comentários:
Postar um comentário