Na manhã desta terça-feira,22, o técnico Ricardo Oliveira se apresentou ao elenco proletário. Com um discurso sólido, o novo comandante azulino exigiu muito trabalho e força de vontade.
Segundo o treinador, um de seus estereótipos é o trabalho de campo. “No dia-a-dia , gosto muito de fazer treinos para melhorar a performance dos atletas. Atividades técnicas, táticas e coletivos, além da parte física, são primordiais. A convivência com os jogadores nas quatro linhas, nos traz uma experiência muito grande”, explica.
“Já é a quarta vez em que trabalho no Confiança. Para mim é uma satisfação enorme. Em 2000, fui campeão sergipano pelo time proletário. Nos anos de 2003 e 2006, também tive o privilégio treinar o Dragão”, destaca Oliveira.
TRAJETÓRIA
Na plenitude dos seus 50 anos, Ricardo Oliveira é um treinador experiente. Por algumas vezes, auxiliar-técnico do experiente Roberval Davino, ele já treinou o CRB, CSA E CSE, de Alagoas, equipes do futebol paulista, como por exemplo, Primavera e Guaratinguetá, além do Ceilândia do Distrito Federal. Além disso, em 2000, 2003 e 2006, trabalhou aqui no Dragão do bairro Industrial. No Guaratinguetá, conseguiu a ascensão do time da Série A3 para a A2 do paulistão.
Fonte: Assessoria de imprensa- Anderson Machado
terça-feira, março 22
Ricardo Oliveira se apresentou ao grupo proletário
18:17
Ivanilson Martins
No comments
0 comentários:
Postar um comentário