sexta-feira, março 4

Sergipe finaliza trabalhos para o duelo contra o Tricolor Serrano neste sábado.

Em um clima totalmente diferente do jogo de ida, o Sergipe encara o Itabaiana neste sábado, 05, às 15 horas, no Batistão, pela partida de volta da primeira fase do Sergipão. No primeiro confronto, o Tricolor da Serra bateu por 1 a 0, no Presidente Médici, na estreia de Chicão como interino do então demitido técnico Ari Mantovani.

Agora, a situação é outra. Narciso está no comando e o astral é bom entre os jogadores e comissão técnica. O time chega motivado pela segunda colocação do grupo B, com oito pontos. O River Plate lidera com 13.

“Nós respeitamos o Itabaiana, é um clássico, mas queremos fazer um jogo ofensivo. E não pode ser diferente porque jogamos dentro de casa. Sabemos como o Itabaiana joga, temos DVD com imagens dos jogos do time, estamos precavidos, e espero que o jogo seja favorável ao nosso favor”, diz Narciso.

Na avaliação do treinador a partida é estratégica. “É decisivo para a nossa classificação porque iremos depois fazer dois jogos fora de casa (contra São Domingos e América). Em casa, não podemos perder pontos, temos que somar os três pontos. Espero que o time tenha a mesma movimentação e rapidez como no primeiro tempo contra o Guarany”.

Rodrigo entra

Para o clássico, Narciso colocará em campo quase a mesma equipe que vem jogando nos últimos dois jogos. A exceção é a saída do volante Gilberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. O substituto já está confirmado, será o volante Rodrigo, que atuou em duas partidas. A primeira contra o Confiança na estreia e a segunda entrou durante a partida contra o Guarany, só que na ala esquerda.

“Estava de fora, mas vinha observando como o time joga e acredito que não terei dificuldade para formar a dupla de volante com Michel. Quando estiver sem a bola vou marcar muito, mas com a bola vou procurar atacar”, falou Rodrigo.

No banco de reservas, Narciso ainda terá a opção de Renam, que se recuperou na quinta-feira da lesão no tornozelo, e está pronto para a partida. O meia Paulinho vem evoluindo bastante, inclusive treinou nesta sexta, 04, mas será poupado por não estar 100%. O lateral Bruno Matos já está quase recuperado e a previsão é que até terça-feira ele seja reintegrado à equipe.

Recreativo antes do jogo

O treinador Narciso não optou por coletivo-apronto ontem, mas sim um recreativo, o chamado ‘rachão’ de dois toques. Na ocasião, em dois tempos de 12 minutos, dois times de 14 ‘atletas’ participaram da descontração. Isso porque até Sandoval, Chicão, Joel (preparador de goleiros) e Kaká (preparador físico) completaram as equipes. O lateral esquerdo, Fábio, por exemplo, estava no gol. E os arqueiros Nilson e Carlos na linha. No final, vitória para o time de colete verde por 6 a 1. Grampola, Sandoval, Flávio (duas vezes), Nilson e Serginho marcaram para os vencedores, enquanto que Renam descontou para a outra equipe.

Depois do recreativo, os jogadores treinaram saída de bola, faltas perto da área, tanto na defesa como no ataque. À tarde, os atletas entraram em regime de concentração para a partida.

Fonte: ASCOM CSS kleber Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More