O atacante Wesley, que sofreu uma fatura no terceiro e quarto metacarpo da mão esquerda, ficou de fora da partida de estreia e só deverá ter condições de jogo dentro de 20 dias, segundo o médico do Sergipe, Sílvio Cardoso. "No treino de sexta-feira, recebi a bola, recebi a marcação do zagueiro, coloquei a mão esquerda no chão para me apoiar e não cair, e depois toquei a bola. Depois percebi que a mão estava inchada", disse Wesley, que colocou uma tipóia na mão para proteger. Apesar da situação, o atacante está otimista. "Poderia ter sido pior. Não dá para jogar agora, mas poderei treinar com cuidado", falou o jogador.
O meia do Sergipe, Paulinho, teve uma torção no tornozelo esquerdo no início da partida da estreia e ficará em observação até esta terça-feira, segundo o médico Luiz de Pádua.
O volante Rodrigo, que saiu para dar lugar a Pablo, sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda, mas não corre risco de ficar de fora do próximo jogo, contra o América, quarta-feira, às 20h30min, no Estádio Batistão.
Reapresentação
Pelo lado do Sergipe, o time só se reapresentou à tarde. Os jogadores que participaram da estreia ficaram no Hotel D'Burguês e fizeram um regenerativo de cerca de uma hora na piscina, junto com o preparador físico, Kaká. O outro grupo realizou um coletivo com o Sub-20 do clube, no campo do Fair Play, sob o comando do treinador Ari Mantovani.
Nesta terça-feira, o time fará atividades nos dois turnos. Às 8h30 e 15h30, haverá treino técnico no mesmo local onde o time vem treinando normalmente.
terça-feira, fevereiro 8
Sergipe com problemas para a sequência do campeonato.
13:28
Ivanilson Martins
No comments
0 comentários:
Postar um comentário