Nesta sexta-feira,28, o grupo norte-americano Gallup -, maior instituto de pesquisas do mundo-, divulgou que a torcida do Confiança é a maior do Estado de Sergipe. No ranking nacional, o Dragão do bairro Industrial é o 42º, Inclusive, também à frente do seu maior rival aqui na capital.
Como não poderia ser diferente, os torcedores se sentem orgulhosos e congratulados. “Sempre costumo dizer, que temos a maior, a mais vibrante e apaixonado torcida do estado e do Brasil. Para mim e a Nação Proletária, a pesquisa não foi surpresa. Eu já sabia, risos, risos, risos”, destaca um dos idealizadores do 1º Encontro Proletário e que será realizado neste sábado,30, Eduardo Braga.
A Diretoria Executiva do time azulino também ficou enaltecida com o resultado da pesquisa. Primeiro, obtivemos a informação que, na Taça Brasil de 1963, o atacante Ruiter foi o artilheiro com nove gols. Na oportunidade, ultrapassou até o Pelé -, o maior jogador de todos os tempos. Em seguida, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) confirmou o título de 2000, até então sub judice. Com isso, conquistamos o tricampeonato da história do clube, sendo 2000, 2001 e 2002. E, agora, tivemos o privilégio de saber, que possuímos a maior torcida do estado. Estamos muito felizes”, analisa o presidente Luiz Roberto Santas.
COLETIVO E VIAGEM
Na tarde desta sexta, com o Sabino Ribeiro repleto de torcedores, o técnico Nadélio Rocha realizou um coletivo. No domingo,30, às 15h15, o time proletário enfrenta o Treze-PB, em Campina Grande. Neste sábado, às 12 horas, o time proletário viaja com destino a cidade paraibana.
JUCA SE APRESENTOU
E quem treinou a parte foi o atacante Juca, que se apresentou ao técnico Nadélio Rocha. O atleta tem 31 anos e já jogou em várias equipes do futebol brasileiro.
FICHA TÉCNICA
NOME COMPLETO: ARI SOUZA SANTOS JÚNIOR
APELIDO: JUCA
NATURAL: JEQUIÉ-BA
IDADE: 31 ANOS
CLUBES: BAHIA, COLO- COLO-BA, GAMA-DF, RIO BRANCO-ES
TÍTULOS: CAMPEÃO BAIANO EM 2006 PELO COLO-COLO, CAMPEÃO CAPIXABA EM 2010 PELO RIO BRANCO, MELHOR ATACANTE E ARTILHEIRO COM 15 GOLS NO ESPÍRITO SANTO EM 2010 E VICE-ARTILHEIRO DO BAIANO EM 2008
0 comentários:
Postar um comentário