Sonho ou pesadelo? A grande verdade é que o sonho acabou! Na reunião que aconteceu na tarde desta quinta(03), na sede da CBF no Rio de Janeiro, se deu por fim a possibilidade de retorno da competição que envolve os 16 dos maiores clubes de futebol do Nordeste do país.
Sob o comando de Ricardo Teixeira, presidente da CBF, se definiu que a competição só deverá voltar a ser realizada em 2013. Esta, pelo menos, é a proposta da entidade máter do nosso futebol a nível nacional. Segundo a CBF, e alguns presidentes de federações do nordeste concordaram, esta é uma das maneiras de fortalecer cada vez mais os campeonatos estaduais que a exemplo da Copa do Brasil, indicaria seu campeão e vice para a competição a nível de região no país.
Quem não gostou nem um pouquinho dessa proposta, foi o vice-presidente da Liga Nordeste de Clubes, o sergipano Mílton Dantas, ex-presidente do Confiança, e atual vice da FSF.
Míltinho ficou de passar toda a definição da reunião na CBF para o seu presidente Eduardo Rocha, presidente da liga e do América/RN, que mais uma vez não apareceu para debater o assunto em pauta.
Diante de tudo isso, a pergunta é: Será que dá para acreditar no que propõe o senhor Ricardo Teixeira, ou seria mais uma enganação passando banha na cara dos nordestinos? Perguntar não ofende. Aliás, a CBF está agora prometendo um Nordestão que irá de 2013 até pelo menos 2023. E aí, dá para confiar? Quem souber que nos responda!
fonte: robertocarioca.zip.net
quinta-feira, novembro 3
CBF não apóia Nordestão em 2012
23:11
Ivanilson Martins
No comments
0 comentários:
Postar um comentário