segunda-feira, outubro 24

Luciene Resende é eleita membro da UPAG

O sucesso da ginástica do Brasil não está somente no tapete. Fora dele, o pais está tendo uma boa performance. Uma prova disso foi eleição da presidente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Luciene Resende, como vice-presidente da Região Sul do Sul da América da UPAG (União Pan-Americana de Ginástica) durante reunião realizada esta semana na cidade de Guadalajara, no México, onde estão sendo disputados os XVI Jogos Pan-Americanos.

Há ainda outras quatro regiões na UPAG: Norte-americana, Centro-americana, Caribe e Norte do Sul da América. "É muito importante para o Brasil fazer parte dos comitês executivos da UPAG, porque participaremos de todas as decisões que se referem à ginástica nas Américas. Agradeço pelos votos e pela confiança no meu trabalho. Fiquei muito contente", destacou Luciene.

A presidente indicou quatro brasileiros para membros dos comitês técnicos nos quais já trabalham no Brasil: Yumi Sawasato, para a Ginástica Artística Feminina; Marcos Antonio Oliveira, para a Ginástica de Trampolim e Maria Cristina Vital, para a Ginástica Rítmica. Maria Eduarda Poli foi eleita presidente do comitê de Ginástica Aeróbica.

A venezuelana Zobeira Hernandéz foi reeleita presidente da UPAG. As eleições da União Pan-Americana de Ginástica são realizadas de quatro em quatro anos, sempre durante os Jogos Pan-Americanos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More