domingo, setembro 11

Boquinhense vence no Brejeirão em Tobias Barreto

Atuando na tarde deste sábado, 10, no Estádio Antônio Brejeiro"Brejeirão", na cidade de Tobias Barreto, a Amadense mais uma vez foi derrotada na competição, desta vez para a ABD(Boquinhense), por 2 x 0. Ambos os gols foram marcados no 2° tempo. Raphael aos 21 minutos, ou seja, 03 minutos após entrar em campo, apreveitando bem um cruzamento que veio da direita em bola pelo alto, fez 1 x 0. O segundo e último gol do jogo, veio aos 30 minutos, em belo chute do meia Carlinhos, artilheiro da equipe da terra da laranja.


Com o triunfo, a equipe de Boquim chega a sua segunda vitória seguida, após duas derrotas iniciais, somando 06 pontos. Já a Amadense, acumula sua segunda derrota seguida, jogando em Tobias Barreto. No total, a equipe tem uma derrota fora, um empate e dois resultados negativos no Brejeirão.

Já no Velho Chico, acabou não a invencibilidade, mas sim, o aproveitamento de 100% do time comandado por Pimenta. E por pouco, não caiu a invencibilidade do Neópolis na competição, já que o Atlético Gloriense chegou a abrir 2 x 0, cedendo o empate em 2 x 2. Taílson pelo time visitante, e Cabeludo, atacante do Neópolis, não atuaram bem, mas novamente deixaram suas marcas de artilheiros no jogo.

O destaque maior, foi o público. 1251 torcedores pagaram ingressos. O estádio estava lotado, antes mesmo da bola rolar.
Em Riachuelo, a equipe da casa foi novamente derrotada no campeonato. Desta vez, o vencedor foi o Boca Júnior, que por 1 x 0, se reabilitou chegando aos 07 pontos no grupo da morte.

Resultados da rodada:

Sabado:
Neopólis 2 X 2 Gloriense
Amadense 0 X 2 Boquinhense
Riachuelo 0 X 1 Boca Júnior

Domingo
Lagarto 1 X 2 Sete de Junho
Maruinense 0 X 1 Aquidabã
Laranjeiras 1 X 1 Propriá

Fonte: robertocarioca.zip.net

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More