Depois de dois meses e meio, o meia-atacante Thiago voltará a vestir a camisa do Sergipe no amistoso entre o colorado e o time do Bahia Sub-23, nesta sábado à tarde (13), no João Hora, no Dia do Mais Querido. O melhor meia-atacante do último estadual disse que não vê a hora de se encontrar com a torcida alvirrubra.
“É sempre bom jogar pelo Sergipe. Já tem muito tempo que não jogo e não vejo os torcedores na arquibancada. Espero que dentro de campo possa corresponder bem nesse jogo. Mas o importante mesmo é a confraternização e participar desta festa em prol do Sergipe”, disse o jogador, que foi emprestado para disputar a “Segundona” pelo Lagarto.
Thiago vem de uma contusão o tendão e está em fase de recuperação, mas não se descuidou da parte física. Chegou a treinar duas semanas no João Hora, antes de acertar com time do interior. “Estou treinando muito no Lagarto hoje (12), mas amanhã estarei no jogo para reforças o time misto do Sergipe”, declarou o camisa 11.
O técnico do Sergipe no amistoso será Guidon, o mesmo treinador do time Sub-17, Sub-18 e Sub-20 do clube.
Conselheiros x ACDS
Antes de Sergipe x Bahia Sub-23, haverá a pré-eliminar entre os conselheiros do clube contra os jogadores da Associação dos Cronistas Desportistas de Sergipe (ACDS). O atrativo desta partida será o ex-jogador Claudio Adão, que defenderá cada uma das equipes em cada tempo.
O Dia do Mais Querido começa neste sábado, a partir das 8 horas e vai até 18 horas. A camisa-ingresso, que dá acesso aos torcedores participares durante o dia inteiro da festa está sendo vendida no Estádio João Hora, nas Farmácias Edson, lojas Competir e na Central do Pré-Caju. O valor é de R$ 20,00.Fonte: cssergipe.com
0 comentários:
Postar um comentário