A diretoria do Sergipe confirmou nesta quinta-feira a presença do ex-centroavante Claudio Adão – que teve passagens memoráveis no Flamengo e no Santos na década de 70 e 80 – no amistoso entre os conselheiros e da Associação dos Cronistas Desportistas de Sergipe (ACDS), no Dia do Mais Querido, neste sábado, que começa a partir das 8 horas e vai até às 18 horas, no João Hora de Oliveira.
Para ter acesso a este jogo, que será a pré-eliminar da partida entre o Sergipe e o Bahia Sub-23, à tarde, o torcedor precisa comprar a camisa-ingresso que está sendo vendida no Estádio João Hora de Oliveira, nas Farmácias Edson, lojas Competir e na Central do Pré-Caju. O valor é de R$ 20,00. Toda a arrecadação será revertida para o clube pagar a dívida que passa da casa do R$ 1 milhão.
O ex-jogador profissional volta ao estado depois de atender o convite feito pelo presidente do Sergipe, advogado Genisson Silva, para participar da festa. Claudio Adão desembarcará na capital nesta sexta-feira à noite, quando será recepcionado pela diretoria do clube e da ACDS.
Nesta quinta-feira à tarde, o presidente dos cronistas, Roberto Silva, conversou com ex-craque por telefone. Na ocasião, ele contou que aceitou de imediato o convite para participar da festa porque é um desportista e por saber que milhares de torcedores do Sergipe lhe admiram como ex-atleta do Santos e do Flamengo.
“Não estou em boa forma física, mas dá para atuar alguns minutos tanto pela equipe da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe - ACDS como pelo time dos conselheiros do Sergipe”, declarou por telefone.
Fonte: ASCOM CSS kleber Santos
0 comentários:
Postar um comentário