O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), José Carivaldo de Souza foi surpreendido na manhã desta segunda-feira 29, com a noticia da morte de Carlos Alberto Oliveira, presidente da Federação Pernambucana de Futebol, vítima de infarto fulminante. De imediato, Carivaldo decretou luto oficial de três dias no futebol sergipano e um minuto de silêncio, em todos os jogos que serão realizados nesta quarta-feira 31, pela Divisão A2.
Carivaldo segue na tarde desta terça-feira 30, para Recife-PE, onde levará os votos pesar do futebol sergipano e as condolências aos familiares de Carlos Alberto, ao tempo em que participará das solenidades fúnebres. A família aguarda a chegada hoje, de uma filha que se encontra em Portugal, para realizar o sepultamento, na manhã da quarta-feira 31..
- Carlos Alberto era um grande amigo. Um parceiro na luta em beneficio do futebol nordestino. O falecimento de Carlos Alberto deixa uma lacuna no futebol nordestino, por se tratar de um dirigente que se comunicava com os colegas de outras federações da região e chegou até a indicar o meu nome, para presidir o Forum do Nordeste, que foi realizado em Recife. Tínhamos um ótimo relacionamento, principalmente, nos assuntos relacionados ao futebol nordestino, destacou Carivaldo Souza.
Fonte: ASCOM FSF
terça-feira, agosto 30
Carivaldo participa do funeral de Carlos Alberto Oliveira
00:30
Ivanilson Martins
No comments
0 comentários:
Postar um comentário