Foto Kleber Santos |
Na próxima rodada, o Sergipe mede forças com o Socorrense, sábado, às 15 horas, no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro. O time colorado só depende de si para se classificar para o quadrangular do segundo turno. O Estanciano, por sua vez, joga contra o River Plate, às 21horas, no Francão, em Estância, no dia 11 de maio.
O treinador do Sergipe, Ribeiro Neto, observou o lado positivo no empate contra o Estanciano. “Foi um jogo difícil, onde o time desperdiçou muitas oportunidades, mas conseguimos ganhar um ponto importante. Vamos para a decisão sábado”, decretou o treinador.
Sobre o jogo, o time colorado entrou em campo com a mesma formação que tinha vencido o Olímpico, uma semana antes, com Magno sendo o elo para os atacantes Thiago e Rafael Grampola. A partida foi equilibrada, com poucas chances de gol. O primeiro lance de perigo foi com o meia Rodrigo, do time visitante. Saiu do meio-de-campo, chegou até a meia-lua e chutou para fora. Depois desse ataque, o Sergipe se impôs mais no jogo. Primeiro, com Thiago, chutando para fora da altura da meia-lua. Em seguida, com Rafael Grampola aproveitando um lance dentro da área para chutar nas mãos do goleiro Clécio. No final da primeira etapa, o treinador Ribeiro Neto tentou dar um gás a mais no time, com a entrada do meia Paulinho na vaga de Denisson. No finalzinho, o goleiro Wallace, salvou um chute de frente do atacante Viola.
Nenhum gol
No segundo tempo, Paulinho cadenciou mais o jogo pela direita. E depois de receber um passe de Thiago, chutou perto do gol, arrancando um suspiro da torcida. Poucos minutos depois de receber cartão amarelo, Rodrigo é sacado para a entrada de Michel. O meia Rodrigo, do Estanciano, tenta dentro da área, mas o camisa 1 do Sergipe, um dos destaques do jogo, defende mais uma. Em seguida, Roni sai para dar lugar a Renam. Pressionando mais o adversário, o Sergipe se manda para o ataque. Em uma dessas investidas, o zagueiro Bruno invade a área e chuta prensado para a defesa de Clécio. Antes do apito final, o Estanciano ainda desperdiça um ataque com o atacante Luan, que de frente para Wallace, chuta para a defesa milagrosa do goleiro do Sergipe.
FICHA TÉCNICA
Sergipe:
Wallace, Roni, Flávio, Bruno e Wemesson; Gilberto, Denisson, Rodrigo e Magno; Thiago e Rafael Grampola.
Técnico: Ribeiro Neto.
Estanciano:
Clécio, Leo, Tales, Ednaldo e Carlisson; Robinho, Orlando, Rodrigo e Cibi; Viola e Luan.
Técnico: Sidney.
10ª rodada
Estádio: Lourival Baptista, em Aracaju
Horário: 21horas
Data: 4 de maio de 2011
Árbitro: Frederico Alves Durães
Cartão amarelo: Orlando e Rodrigo (Estanciano), e Roni, Denisson, Rodrigo e Grampola (Sergipe).
Fonte: ASCOM CSS Kleber Santos
0 comentários:
Postar um comentário