terça-feira, maio 10

Comitiva do Sergipe visita secretário

Uma comitiva dos dirigentes do Sergipe, comandada pelo presidente Genisson Silva, esteve reunida na manhã desta terça-feira com o secretário de Estado-Chefe da Casa Civil, Jorge Alberto, para entregar um ofício solicitando uma audiência com o governador do Estado, Marcelo Déda.


A ideia é abordar assuntos relacionados ao clube, mas que é de interesse público, além de manifestar o apoio da diretoria do Sergipe às ações e empreendimentos desenvolvidos pelo governo em prol do esporte.

Antes, o Governo do Estado, através da Secretaria da Educação, tinha um convênio com o clube para utilizar algumas áreas como a piscina, pista de atletismo e galpão, mas por conta da falta de certidão negativa o convênio foi suspenso. “Já estamos regularizando a certidão negativa e queremos fazer um convênio com o estado a longo prazo”, disse Genisson Silva.

O clube está disposto a fazer uma parceria com o Governo do Estado de Sergipe para a utilização de todas as instalações do clube por estudantes da rede pública do Estado em seus eventos esportivos, devidamente programados pela Secretaria da Educação e/ou Secretaria de Esportes e Lazer.

Na reunião, o presidente do Sergipe ainda falou sobre o atual cenário do clube, isto é, apresentou ao secretário a dívida do Sergipe que é superior a R$ 1,3 milhões. Para piorar, a diferença mensal atual entre receita e despesas é de R$ 180 mil negativo.

O secretário Jorge Alberto mandou protocolar o documento e garantiu que encaminharia a solicitação de audiência ao governador. Antes da reunião, porém, Jorge Alberto, foi contemplado com uma camisa doada pelos dirigentes “Meu coração é vermelho”, mote da campanha de doação que acontecerá no “Dia do Mais Querido”, que será comemorado no dia 4 de junho.

Participaram da reunião ainda o secretário da SEEL, Maurício Pimentel; Beto Hora, vice-presidente do clube; Eraldo Almeida, vice-presidente do Conselho Deliberativo; Sidrack Marinho, superintendente; Luis Santana, diretor financeiro; Ramon Barbosa, diretor de futebol; Edenval Fontes, diretor social; Renato Silva, assessor jurídico do clube; além do assessor de imprensa, Kleber Santos.

Entrevista coletiva

A diretoria do Sergipe convida toda a imprensa esportiva para uma entrevista coletiva que acontecerá na próxima quinta-feira, às 8 horas, na sede social do clube. O motivo é apresentar informações sobre o futuro do clube, independente se estará classificado ou não para o quadrangular do segundo turno.

Fonte: ASCOM CSS Kleber Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More