segunda-feira, maio 2

Apresentação da nova diretoria do Sergipe.

Menos de uma semana de ser empossado presidente do Sergipe, Genisson Silva reuniu nesta segunda-feira os atletas do clube e os funcionários para apresentar oficialmente o novo superintendente do Sergipe. Trata-se Sidrack Marinho, ex-árbitro de futebol e comentarista esportivo. Na ocasião, Genisson também divulgou os nomes que compõe a nova diretoria do clube (veja a lista abaixo).


“Queremos fazer um Sergipe grande e vencedor. Por isso, escolhemos Sidrack Marinho, por ter sido o melhor árbitro do Brasil, por ter respeitabilidade no Brasil e fora do país. Tudo isso engrandece qualquer clube. Ele será a presença efetiva da diretoria dentro do clube. Sergipe está bem representado para quando for visitar outros clubes e para fazer convênios, visto que tem experiência de ter sido gerente de uma rede de supermercados”, disse o presidente Genisson Silva. “Sergipe vai se recuperar financeiramente e se preparar para o futuro”, disse o dirigente, lembrando de dois eventos que o clube fará. O Dia do Mais Querido, no primeiro sábado de junho, e a Campanha Coração contra o Milhão.

No discurso de apresentação, Sindrack Marinho lembrou o ex-radialista Jota Santos, apaixonado pelo Sergipe, que quando estava vivo tinha um sonho de vê-lo trabalhando no clube. “É uma função nova para mim. Mas vou vestir a camisa do Sergipe, não vou fazer promessas, mas garanto muito trabalho”, disse Sidrack, que já havia recebido o convite de Genisson, desde as eleições do ano passado, caso o mesmo fosse presidente.

No primeiro dia de atividade, Sidrack conversou com alguns funcionários do clube, observou o gramado do João Hora, e pelo visto, irá procurar melhorar as condições do campo.

A nova fase do clube fora das quatro linhas deverá melhorar o desempenho do time dentro de campo. Pelo menos, é o que acredita o treinador Ribeiro Neto. “Os jogadores se sentem prestigiados. Eles sabem que não estão órfãos. Todos os problemas administrativos do clube, acabam afetando dentro de campo, e quando os problemas são solucionados, isso dá uma credibilidade aos jogadores”, pontuou Ribeiro.

Sobre o time profissional, dois atletas foram liberados pelo clube. O palmeiras requisitou o retorno do goleiro Carlos, que estava emprestado ao Sergipe, na última sexta-feira. Nesta segunda-feira, a diretoria dispensou o lateral direito, Bruno Matos, que vinha jogando de titular até a entrada do ala Roni.


Nesta segunda-feira, o time treinou pela manhã e pela tarde no João Hora. Na terça-feira, pela haverá folga pela manhã, e à tarde, haverá um treino técnico e coletivo-apronto. À noite, o time entrará em regime de concentração no Hotel Parque das Águas, para o jogo contra o Estanciano, na quarta-feira, às 21 horas, no Batistão.

Fonte: ASCOM CSS Kleber

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More