terça-feira, abril 19

Técnico Ricardo Oliveira não poderá contar com Diogo contra o Guarany

Para enfrentar o Guarany nesta quarta-feira,20, às 15h15, em Porto da Folha, o técnico Ricardo Oliveira não poderá contar com o lateral Diogo, expulso contra o América. Em contrapartida, o comandante proletário terá o retorno do atacante Leandro Branco, que cumpriu suspensão automática na última partida.


Diogo e Leandro Branco já marcaram um gol cada pelo Dragão. O lateral fez um golaço de falta contra o Itabaiana, enquanto o atacante marcou no empate diante do São Domingos em 2 a 2.

Uma vitória em Porto da Folha poderá significar a liderança do grupo para os proletários. O meia Thiago Dias é um dos atletas que estão otimistas na conquista dos três pontos. “Sabemos que é um jogo difícil, mas vamos jogar para vencer. Amanhecer, quinta-feira na liderança, terá um sabor especial”, ressalta.

REAPRESENTAÇÃO E VIAGEM

Após a vitória contra o América por 2 a 1, os atletas azulinos se reapresentaram nesta segunda pela manhã no Sabino Ribeiro. Na oportunidade, houve um trabalho regenerativo para os atletas que jogaram no domingo. A outra parte do grupo realizou uma atividade física sob o comando de Rogério Juidecce. Nesta terça-feira, às 9 horas, o grupo realiza um bitoque no estádio proletário. Após o almoço, os jogadores viajarão para uma cidade próxima a Porto da Folha onde ficarão concentrados. “Como a viagem é muito longe, nada melhor, do que chegar um dia antes ao local da partida para os atletas se sentirem mais descansados”, disse o técnico Ricardo Oliveira.
Juniores do Confiança continuam na liderança do Sergipão

Na busca do tricampeonato, o time Júnior do Confiança é o líder do Sergipão da categoria, com 35 pontos. Na verdade, a equipe proletária está com cinco pontos na frente do seu maior rival, o Sergipe. Além disso, os azulinos ainda têm Rodrigo como artilheiro da competição, com 10 gols.

Na quarta-feira, às 13 horas, na preliminar do jogo principal e no sol causticante, o Confiança enfrenta o Guarany. Se vier a conquistar o título estadual de 2011, os proletários poderão disputar, pelo terceiro ano consecutivo, a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Fonte: Assessoria de imprensa- Anderson Machado

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More