Sergipe e River Plate medem forças nesta quinta-feira, às 20h30, no Batistão, pela abertura da segunda fase do Campeonato Sergipano, em jogo válido pelo grupo B. O time alvirrubro terminou na quarta colocação do grupo na primeira fase, com 11 pontos, e o River acabou em primeiro, com 16 pontos, classificando-se para o cruzamento olímpico e depois vencendo o turno.
O técnico Chicão tentará a sua primeira vitória à frente do comando do time. Foram quatro jogos, uma derrota e três empates. O primeiro, ainda interino, contra o Itabaiana terminou em 1 a 0, no Médici. Depois, comandou no empate em 4 a 4 contra o Confiança. E os dois amistosos contra o Tricolor da Serra, nos quais ambos terminaram em 1 a 1.
“O River Plate é um time muito difícil, mas espero que a vitória venha para dar tranqüilidade a equipe”, disse Chicão, que adotou o tom de mistério para escalar a equipe.
Nessa quarta-feira, o treinador optou por um recreativo de dois tempos de 15min, à tarde, e treinamentos de bolas paradas. “Nós temos bons jogadores com características de bola parada tanto na defesa como no ataque”, disse Chicão.
O Sergipe contará com um elenco de 18 jogadores: Carlos; Bruno Matos, Toti e Bruno, Rodrigo; Michel, Dênisson; Thiago e Paulinho; Renam e Rafael Grampola; Wallace, Roni, Serginho, Magno, Eanes, Flávio e Osvaldo.
Fonte: ASCOM CSS Kleber Santos
0 comentários:
Postar um comentário