Depois da vitória heróica contra o Olímpico, no último domingo, o Sergipe mede forças contra o Socorrense, nesta quarta-feira, às 20h30min, no Batistão, pela terceira rodada do Sergipão 2011. O time colorado ocupa a vice-liderança do grupo B, com três pontos, já os visitantes estão na quarta colocação, com um ponto.
O treinador Ribeiro Neto antes do coletivo de ontem discursou longamente com os jogadores na lateral do campo do João Hora. O tema principal da 'conversa' foi sobre blindar o time das críticas exteriores. "Estou prevenindo os jogadores sobre os foguetes que algumas pessoas lançam para prejudicar o time. Mas isso nos deve fortalecer. Nosso grupo tem que estar blindado. A nossa responsabilidade é em jogar futebol", disse o treinador.
Outra ênfase do técnico foi em alertar o grupo saber diferenciar que a vida política do clube não importa aos jogadores. "Temos amigos nos dois lados. Então temos que pensar em futebol e nos fechar como grupo para que nada nos atinja. Temos que amar uns aos outros e nos respeitarmos. Fazer o que fizeram no domingo quando venceram a partida".
Visgo de jaca
Conhecido pela suas frases célebres, Ribeiro Neto aproveitou mais uma, só que desta fez emprestada por Eraldo Almeida - presidente interino do clube - para motivar o grupo. "Temos que ser como visgo de jaca. Grudar um com o outro. Sermos unidos para vencer 12 partidas", filosofou o treinador.
Sobre o Socorrense, Ribeiro destacou que o time é perigoso e se credenciou durante o campeonato e no cruzamento olímpico. "Será mais um jogo difícil que iremos enfrentar".
Sobre o time titular, o treinador irá colocar em campo os mesmos jogadores, à exceção é na lateral direita. Como Roni recebeu três cartões - dos quais dois pelos juniores e um no profissional - será sacado para a entrada de Bruno Matos.
Os 19 atletas listados para a partida são: Walace, Carlos, Wemersson, Bruno, Toti, Flávio, Gilberto, Dênisson, Michel, Rodrigo, Paulinho, Thiago, Eanes, Rodrigo, Rafael, Osvaldo, Magno, Renam, Bruno Matos e Fábio.
Fonte: ASCOM CSS Kleber Santos
0 comentários:
Postar um comentário