terça-feira, março 29

Sergipe oficializa saída de jogadores

A diretoria do Sergipe liberou os jogadores Bruno Xavier, Henrique, William Goiano e Elisson Gaúcho. A causa do desvencilhamento foi a adoção da política de contenção de despesas no clube. Em princípio, tentou-se uma redução do salário dos jogadores, mas, como não se chegou a um acordo ficou acertada a liberação dos quatro.


De acordo com o diretor interino de futebol e diretor financeiro, Carlos Hora, a diretoria tenta a negociação de um jogador do meio-de-campo para a segunda fase do Campeonato Sergipano. Até quinta-feira, data limite do prazo de inscrição dos atletas, os cartolas do Sergipe tentarão a vinda do atleta, que acerta as bases salariais. “Caso não dê para trazê-lo, iremos continuar a competição com os jogadores que temos. Só não podemos contratar um jogador e depois não ter dinheiro para pagar”, ressaltou Carlos Hora.

O elenco atual do Sergipe conta com 20 jogadores: Nilson, Carlos, Wallace; Bruno e Fábio; Toti, Bruno e Flávio; Rodrigo, Michel, Gilberto e Dênisson; Thiago, Magno e Paulinho; Renam, Rafael Grampola, Wesley, Osvaldo e Eanes. Quando precisar de mais jogadores para compor os coletivos, o técnico Chicão contará com os atletas vindos da categoria Sub-20, como Carlos Henrique.

Nesta terça-feira, os jogadores fizeram atividades físicas pela manhã na praia e, à tarde, no campo do Fair Play.

Amistoso

Enquanto a estreia na segunda fase não chega, a diretoria do time acertou dois amistosos com o Itabaiana. O primeiro será nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Presidente Médici. No domingo, às 10 horas, ocorre outro jogo-treino, entre ambos, só que agora no Estádio João Hora.

Fonte: ASCOM CSS Kleber Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More