Apesar de ter jogado bem e criado mais que o adversário, o Confiança empatou com o River Plate, de Carmópolis, em 1 a 1, no Batistão, em Aracaju. O gol do Dragão, aliás um golaço, foi marcado pelo volante Raulino. No finalzinho da partida, Glauber e Bira vacilaram e Éder assinalou para o River. Nesta quinta-feira à tarde,10, o time proletário retorna aos treinamentos no Sabino Ribeiro. No domingo, os azulinos enfrentam o Estanciano na capital sergipana.
DESFALQUE
Por enquanto, o único desfalque do Dragão para jogar diante do Estanciano é o zagueiro Glauber, que levou o terceiro cartão amarelo no jogo de hoje.
O JOGO
PRIMEIRO TEMPO
Com menos de um minuto, o River levou perigo ao gol de Hudson. Bibi cruzou, da direita, e Rafael tocou de leve na bola, que saiu pela linha de fundo. Aos 4min, Éder cruzou rasteiro, na área, e o goleirão proletário salvou o Confiança.
Na sequência, o Dragão do bairro Industrial chegou ao ataque. Da Silva fez boa jogada, pelo meio, mas chutou em cima da defesa do River. Aos 8min, ele outra vez, Da Silva, chutou e Max defendeu firme. Aos 11min, mais time azulino atacando. Na bola alçada na área, a defesa adversária afastou o perigo.
E o Confiança estava melhor na partida. Aos 20min, Eduardo Silva driblou a defesa do River, entrou na área e chutou. O goleiro Max fez uma boa defesa. Aos 21min, Raulino chegou à linha de fundo e cruzou. No rebote da defesa, Alex Franco chutou mal.
Aos 39min, Eduardo Silva chutou, de fora da área, e Max fez uma boa defesa. Aos 41min, o River Plate esteve perto da marcação do primeiro gol. No cruzamento da direita, Hudson defendeu parcialmente. No rebote, o ataque chutou prensado com a defesa do Confiança. Aí, a bola sobrou para Lucas que não aproveitou.
SEGUNDO TEMPO
Aos 5min, Bibi cruzou, da esquerda, e, na pequena área, Lucas passou da bola e perdeu uma boa oportunidade. Aos 7min, Jadílson desperdiçou uma grande chance de fazer o gol do Confiança. No vacilo da defesa do River, Jadílson frente a frente com Max, chutou para fora.
Aos 10min, Da Silva foi derrubado na entrada da área. O árbitro marcou falta. Glauber cobrou e a bola passou perto do ângulo direito de Max. E o Dragão tentava a marcação do gol. Aos 14min, Alex Franco cobrou falta, na área, e Jadílson cabeceou à direita.
Menos de um minuto depois, um golaço do Dragão. Raulino fez uma ótima jogada, pela direita, e chutou praticamente sem ângulo. A bola entrou no canto esquerdo de Max. Aos 16min, quase o River empatou. Bibi, na área, chutou rasteiro e Hudson defendeu.
Aos 24min, na bola na área do Confiança, Ricley cabeceou e o goleirão Hudson praticou uma grande defesa. E o time de Carmópolis queria o empate. Ricley chutou, na entrada da área,e Hudson salvou o Dragão.
O Confiança deu a resposta. Aos 30min, Jadílson chutou, de fora da área, e Max espalmou para escanteio. Aos 31min, o time azulino esteve próximo da marcação do segundo gol. Valdo recebeu , na área, e chutou na trave de Max.
Aos 42min, o River voltou a atacar. Da Silva bateu, de fora da área, mas por cima. Aos 43min,um castigo para os azulinos. A defesa do Confiança vacilou e Éder colocou para as redes. Tudo igual no Batistão. E o jogo terminou mesmo 1 a 1.
CONFIANÇA
HUDSON, BIRA, GLAUBER, CLÁUDIO BAIANO,CLÉBER (SACI), RAULINO, CIRO (VALDO), ALEX FRANCO, ROBERTO, EDUARDO (JADÍLSON) E DA SILVA. TÉCNICO- NADÉLIO ROCHA
RIVER PLATE
MAX, GLAUBER, BEBETO, VALDSON E ARGHUS(RICLEY); BRUNO RAMOS, WALACE, LUCAS(DA SILVA) E EDER; RAFAEL(FÁBIO JÚNIOR) E BIBI. TEC. AILTON SILVA
Fonte: Assessoria de imprensa- Anderson Machado
quinta-feira, março 10
Confiança joga bem, mas fica no empate com o River
09:50
Ivanilson Martins
No comments
0 comentários:
Postar um comentário