segunda-feira, março 14

Com boa atuação de Hudson, Confiança empata com o Estanciano

Na tarde deste domingo,13, o Confiança ficou no empate em 0 a 0 com o Estanciano, no Batistão, em Aracaju. O grande destaque do Dragão foi o goleiro Hudson. Com uma defesa milagrosa no segundo tempo, o goleirão garantiu o placar. Além disso, com dois gols salvos pelos estancianos em cima da linha, os azulinos não conseguiram vencer e ficaram na segunda colocação do Grupo A, com 13 pontos.


RETORNO E DESFALQUE

Para o compromisso do próximo domingo contra o Sergipe, o Confiança não poderá contar com o capitão e zagueiro Bira. No final da partida, o zagueirão levou cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Em contrapartida, o técnico Nadélio Rocha terá o retorno do também zagueiro Glauber.

REAPRESENTAÇÃO

Na terça-feira,15, o elenco proletário se reapresenta no Sabino Ribeiro e começam os trabalhos pensando no clássico do fim de semana contra o Sergipe.

O JOGO

PRIMEIRO TEMPO

O Estanciano começou no ataque. Aos 3min, Alisson cobrou uma falta na área, mas a bola foi nas mãos do goleirão Hudson. Um minuto depois, o Confiança deu a resposta. Cláudio Baiano arriscou de muito longe, mas para fora.

E o jogo seguia com as equipes se estudando e cautelosas em campo. Aos 13min, Eduardo Silva perdeu uma bola no meio-campo e proporcionou o contra-ataque. Rael entrou na área e chutou forte. O goleiro Hudson praticou uma grande defesa.

Na sequência, foi a vez dos azulinos. Tony Maraial recebeu, na área, e chutou rasteiro. O volante Maranhão tirou em cima da linha e salvou o Estanciano. Quase aconteceu o primeiro gol do Confiança.

Aos 20min, o Estanciano esteve perto de abrir o placar. Na bola na área, Carlisson cabeceou na trave. Aos 25min, na boa troca de passes entre Cláudio Baiano e Ciro, a bola foi parar nas mãos do goleiro Clésio. Na verdade, o chute do meia Ciro saiu fraco.

Aos 38min, Da Silva fez boa jogada, pela direita, e cruzou. Clésio saiu bem do gol e garantiu o zero a zero. Nos acréscimos, Eduardo Silva chutou forte, de fora da área, e a bola bateu na defesa adversária. Os jogadores do Confiança reclamaram de um suposto pênalti.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o técnico do Confiança, Nadélio Rocha, fez duas substituições. Valdo e Saci deram lugar a Cléber e Jadílson. Mas o Estanciano começou no ataque. Com 1min, Marcel, na área, chutou para a boa defesa de Hudson. Aos 2min, escanteio para o Confiança. Na cobrança de Cléber, o goleiro Clésio afastou o perigo.

Aos 5min, Hudson fez um milagre. Maranhão cobrou uma falta, e, no cantinho, o goleirão proletário fez uma excepcional defesa. Aos 8min, um gol anulado do Confiança. Após o chute na trave, Bira colocou para as redes, mas o assistente número 2 marcou impedimento.

Aos 10min, foi a vez dos estancianos. Rael chutou rasteiro, de fora da área, e Hudson defendeu firme. Aos 16min, o Dragão atacou. Tony Maraial cruzou, da direita, e Jadílson cabeceou. A bola passou à esquerda de Clésio.

Aos 19min, o Confiança perdeu um gol incrível. Na cobrança de falta da esquerda, a bola sobrou para Cláudio Baiano que, sozinho na pequena área, pegou mascado na bola e desperdiçou a chance.

Aí, Jadílson se machucou e Ricardo entrou no seu lugar. Aos 34min, Cléber cobrou escanteio, da direita, e Clésio soltou a bola nos pés de Ricardo, que não aproveitou. Aos 35min, foi a vez do Estanciano perder a oportunidade de abrir o marcador. Romário, sozinho na pequena área, chutou por cima.

Necessitando da vitória, o Confiança tinha que arriscar. Aos 38min, Raulino chutou, de fora da área, mas por cima do gol de Clésio. Aos 44min, Ricardo chutou para o gol sem goleiro e, em cima da linha, a zaga do Estanciano salvou o time da derrota. E a partida terminou mesmo 0 a 0.

CONFIANÇA- HUDSON, BIRA, CLÁUDIO BAIANO, VALDO(JADÍLSON E DEPOIS RICARDO), SACI (CLÉBER), TONY MARAIAL, CIRO, RAULINO, EDUARDO SILVA, ALEX FRANCO E DA SILVA. TÉCNICO- NADÉLIO ROCHA
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA- ANDERSON MACHADO

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More