sexta-feira, março 25

Carlos Alberto nega renúncia

O presidente do Sergipe, Carlos Alberto de Mendonça, ratificou nesta quinta-feira à assessoria de imprensa do clube que continua normalmente no cargo e não vai renunciar. “Não tem nada disso. Irei continuar”, afirmou taxativamente. A declaração põe fim às dúvidas dos órgãos de imprensa que não tinham certeza da permanência ou não de Carlos Alberto à frente do time alvirrubro, por conta do cenário adverso passado na primeira fase.


Reuniões foram feitas esta semana para direcionar a partir de agora o clube. Na medida do possível e, no momento certo, toda a imprensa e torcedores saberão das novidades. “Não temos medido esforços para resolver os problemas do Sergipe”, disse Carlos Hora, diretor de futebol e financeiro do clube.

Sobre o elenco, o goleiro Nilson e o atacante Wesley foram medicados nesta quinta-feira pelo médico Silvio Cardoso. O primeiro continua com o joelho lesionado, mas não foi necessário se submeter à ultrassonografia. “Ele sofreu uma pancada no ligamento colateral medial do joelho, mas não preocupa”, disse Silvio Cardoso. Por sua vez, o atacante fez ultrassonografia e esperará o resultado. O médico do Sergipe está otimista. “Acredito que não é nada sério e não irá demorar para se recuperar”, disse, afirmando que segunda-feira fará uma reavaliação com os jogadores, enquanto isso, irão tomar os medicamentos e passarão por sessões de fisioterapia.

Atividades

Nesta quinta-feira, os jogadores fizeram um coletivo para o técnico Chicão começar a costurar o time para a estreia na segunda fase do Campeonato Sergipano, que acontecerá dia 7 de abril, contra o River Plate, no Batistão. Nesta sexta-feira, os atletas irão fazer reforço muscular na academia Galpão, e à tarde, exercícios físicos no João Hora.

Fonte: ASCOM CSS

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More