O lateral-direito do Sergipe, Elisson Gaúcho(foto), que saiu durante o treino de terça-feira por conta de uma enxaqueca, já passa bem. O jogador foi medicado no mesmo dia pelo médico do Sergipe, José Marconi Ramos, e recebeu toda a medicação necessária. “Agora, vamos medicar remédios preventivos para que a situação não se repita”, explicou o doutor Marconi, explicando que o processo de adaptação com o clima do Nordeste ajudou para que o lateral tenha se sentido mal.
Elisson Gaúcho é um dos destaques do Sergipe na pré-temporada e marcou um gol no primeiro amistoso do clube na vitória sobre a Seleção de Japaratuba, por 4 a 1, na partida que contou com dois tempos de 60 minutos. “Já estou recuperado. Não estou sentindo mais nada”, disse o lateral, que treinou nesta quarta-feira normalmente nos dois períodos.
Por sua vez, o volante Dênisson continua a fazer fisioterapia, juntamente com o atacante Eanes. O primeiro sofreu uma lesão no amistoso contra a Seleção de Glória, semana passada, e o segundo teve uma pequena distensão sem ruptura, durante o teste diante do Socorrense, no último domingo. “Vou fazer fisioterapia por, pelo menos, uma semana, para me recuperar completamente”, disse o jogador, que não treinou com o grupo.
Fisioterapia
Já Eanes, de acordo com o médico Marconi Ramos, realizou mais um dia de fisioterapia e está aguardando até sexta-feira para saber se terá condições de jogo. “Não queremos apressar a volta de Eanes para não acontecer o que ocorreu com o atacante Fred, do Fluminense, que voltou precocemente e acabou sentindo a lesão novamente no Campeonato Brasileiro do ano passado”, explicou Marconi, acrescentando que o técnico Ari Mantovani não está preocupado com o retorno imediato do jogador, haja vista ter peça de reposição.
Atividades
Sobre os treinos desta quarta-feira, os jogadores fizeram um treino físico, pela manhã, e outro técnico, à tarde, no campo do Fair Play. Nesta quinta-feira, haverá um reforço muscular na Academia Galpão, às 8h30min da manhã, e um treino tático, às 15h30min, no Fair Play.
0 comentários:
Postar um comentário