quarta-feira, fevereiro 16

Nova diretoria do Sergipe toma posse.

O presidente eleito do Club Sportivo Sergipe, Carlos Alberto Mendonça, e o seu vice-presidente, Laílson Melo, foram empossados nesta terça-feira à noite, na Assembleia Geral Ordinária, no salão nobre do Estádio João Hora. Além do Conselho Diretor do clube, foram empossados também o Conselho Fiscal, formado por seis membros. Antes, o Sergipe estava sendo comandado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Ary Rezende.


Nas eleiçõs de novembro do ano passado, o médico Carlos Alberto Mendonça encabeçou a chapa "Renovação" e venceu, por 52 a 50 votos, o advogado Genisson Silva, da então chapa "100% Sergipe".

Ao ser empossado, Carlos Alberto agradeceu os amigos que começaram o processo de renovação do clube, a família pelo apoio recebido, Ary Resende por ter assumido o período de transição, além do adversário no pleito do clube. Durante o discursso, o novo presidente voltou a chamar atenção pelos quatro pilares que serão pautados a sua gestão: Estrutura administrativa descentralizada, elenco forte para vencer as competições, recuperação da estrutura física e investimento na Base do clube, “que é a valorização da prata da casa e dos talentos do clube”, disse Carlos Alberto que estará à frente do clube por quatro anos. "Sabemos que é um trabalho a longo prazo, sabemos das dificuldades, principalmente, neste primeiro ano, porque é de reestruturação, mas iremos conseguir", falou o novo presidente.

O vice-presidente Laílson Melo tocou na mesma tecla. "É uma mudança na forma de pensar, na estrutura, no modo de trabalhar. Estaremos fazendo tudo para o Sergipe voltar a ganhar os títulos que merece", disse Laílson.

Após ser empossado, Carlos Alberto divulgou as duas novas portarias para a posse dos diretores: Financeiro, Carlos Alberto Hora; Administrativo, Wellington Santana; Patrimônio e Materiais, Luiz Alberto; Desportos (inclui Futebol Profissional), Djalmir Brandão; Categoria de Base, Eraldo Almeida; Esportes Olímpicos, Jorge Correia e Jurídico, Dr. Manoel Luiz.

O Conselho Fiscal empossado é composto pelos titulares Antônio Luis Carneiro, Everton Correia Melo e Ricardo Cacho Resende. Por sua vez, os suplentes são André Luis Bastos, Francisco Antoniel de Mesquista e Silvano Alves Rollemberg de Mendonça.

Presidente interino

Antes de empossar o novo presidente, Ary Resende agradeceu os conselheiros presentes e também os torcedores, além de destacar a grande ajuda que contou do vice-presidente do Conselho Deliberativo, Eraldo Almeida, sobretudo, pela cooperação na reforma das dependências do estádio, através da parceria com as Tintas Suvenil e o Mistão.

Outro ponto que colocou em relevo foi que nesse período que esteve interino conseguiu fazer uma mudança estatutária, no artigo 34, com a antecipação das eleições no clube, visto que o referido artigo reza que o pleito ocorresse na segunda quinzena de fevereiro de 2011, no entanto, aconteceu no dia 30 de novembro de 2010.

O secretário da Seel, Maurício Pimentel, aproveitou a palavra para parabenizar a nova diretoria por já foi feito algumas ações importantes em pouco tempo, como a plotagem no ônibus fretado do clube, e a dignidade que vem tratando os jogadores da equipe.

A Assembleia Ordinária contou com presença também do conselheiro e secretário de Articulação Política e Relações Institucionais, Chico Buchinho; Custório Santana, diretor técnico do Federação Sergipana de Futebol (FSF), Carivaldo Souza, presidente da Federação Sergipana de Futebol(FSF); o deputado estadual João Daniel, o comodoro do Iate Clube de Aracaju, Fernando Sobral, Milton Dantas, diretor da liga do Nordeste e Luiz Roberto, presidente do Confiança.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More