Foto: Givaldo Batista |
Os dirigentes chegaram à conclusão de que todos os jogos com, mando de campo do time de Estancia, até o dia 17 de março serão realizados no Estádio da Vila Operária. Ontem mesmo, a FSF baixou boletim com essa determinação.
Na reunião desta terça-feira na FSF, o Confiança foi representado pelo seu vice-presidente Financeiro, João Fonseca e pelo gerente de futebol Cley Sá. O presidente Antonio Morais, o Tonho Pastel foi o representante do Estanciano.
Toda essa situação foi criada por conta da não entrega do estádio Augusto Franco, o Francão, na cidade de Estancia. Antes de chegar a essa conclusão, uma comissão formada por dirigentes do Confiança, representantes da FSF e da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer fez uma vistoria no estádio da Vila Operária e definiu pelas prioridades, para que o estádio fosse liberado, para o jogo desta quinta-feira 11, entre Confiança e Estanciano.
- Fizemos uma vistoria na Vila Operária e constatamos que o estádio reúne condições de jogo. Notamos que a situação mais critica é com relação ao gramado. Mas por se tratar de uma situação de emergência, não vemos dificuldades em levar o jogo do Confiança para a Vila Operária, revelou Cley Sá, gerente de futebol do Confiança, que visitou o estádio e participou da reunião.
O presidente do Estanciano Antonio Morais, o Tonho Pastel mostrava-se satisfeito com a solução encontrada e disse que serão tomadas todas as medidas relativas à segurança, para que o jogo transcorra dentro da normalidade. “O acesso do torcedor será por entradas individualizadas, evitando assim o contato entre as duas torcidas. Vamos colocar seis banheiros químicos, solucionando o velho problema da falta de sanitários, além do reforço na segurança”, revelou Antonio Pastel.
Por sua vez, João Fonseca fez questão de deixar bem claro, que em momento algum o Confiança se opôs a jogar na Vila Operária. “O Confiança sempre colocou a o problema para ser decidido pela Federação Sergipana de Futebol. Se a federação marcar o jogo para Vila Operária, o Confiança vai jogar sem problemas”, esclareceu o dirigente.
Fonte: ASCOM FSF
0 comentários:
Postar um comentário