Após um certo mistério, entre aspas, a diretoria do Sergipe acabou confirmando na manhã desta quarta-feira, 23, o nome do ex-jogador e sergipano Narciso como o novo comandante técnico do time Vermelhinho Mais querido do Estado.
Narciso, 37 anos, casado e pai de dois filhos, é natural da cidade de Neopólis e há 18 anos deixou o Estado de Sergipe inicialmente para o Estado vizinho de Alagoas onde defendeu o Corinthias alagoano, depois, transferiu-se para o Santos de São Paulo onde atuou por vários anos, inicialmente como jogador, com uma carreira brilhante interrompida devido a um problema gravíssimo de saúde. Depois que parou, continuou trabalhando nas categorias de base do Peixe onde conseguiu alguns títulos.
O treinador chega ao Sergipe com a missão de colocar o time na linha e reverter a situação incômoda que o clube atravessa não só nos últimos anos como nesse início de temporada. "Com a minha experiência como jogador e trabalhando como treinador das categorias de base do Santos, vou implantar uma nova filosofia de trabalho e vamos reverter essa situação" disse Narciso.
O novo comandante, será apresentado elenco do Mais querido na tarde desta quarta, e já começa os trabalhos para o jogo contra o Guarani de Porto da Folha próximo domingo no Batistão.
0 comentários:
Postar um comentário