Na tarde deste sábado, 19, de virada, o Confiança venceu o Socorrense por 2 a 1, no Batistão, em Aracaju. Os gols proletários foram marcados por Jadílson e Ciro. O centroavante Seninha assinalou para o time do interior.
LEANDRO PASSA BEM
Aos 4min do primeiro tempo, o zagueiro Leandro recebeu uma cotovelada de Seninha e passou mal em campo. O atleta recebeu atendimento no Batistão e, em seguida, foi levado ao hospital onde fez uma ressonância magnética. Após o jogo, a Diretoria Executiva do Confiança informou à assessoria de imprensa do clube, que o resultado do exame deu normal e Leandro passa bem.
REAPRESENTAÇÃO
Na segunda-feira, às 8h30, os atletas proletários se reapresentarão no estádio Sabino Ribeiro. No próximo final de semana, o time azulino enfrentará o Olímpico, Souzão, em Itabaianinha.
O JOGO
PRIMEIRO TEMPO
Com menos de um minuto, no bate e rebate na área do Socorrense, a bola sobrou para Ciro, que sozinho na área, perdeu a grande oportunidade de abrir o placar. Seria o primeiro gol do Confiança. E como diz o velho adágio: “Quem não faz leva”. Aos 2min, o gol do Socorrense. Carlinhos cruzou rasteiro e Seninha chutou para as redes.
Aos 4min, um susto para a galera do Confiança. O zagueiro Leandro levou uma cotovelada no rosto, passou mal e caiu em campo. O atendimento médico foi rápido e o atleta ficou em observação na enfermaria do Batistão. Por precaução, foi levado ao hospital e fez uma ressonância magnética. “Graças a Deus, o exame deu normal e o jogador passa bem”, destacou o gerente de futebol do Dragão, Clay Sá.
Depois da paralisação por alguns minutos, a bola voltou a rolar. Aos 13min, os socorrenses voltaram ao ataque. Carlinhos cobrou escanteio, da esquerda, e Hudson saiu do gol para segurar firme.
Aos 17min, o Dragão deu a resposta. No lançamento para Nilson Sergipano, na área, o goleiro Hudson, do Socorrense, saiu bem do gol. Na sequência, o time do interior levou perigo ao gol de Hudson, só que agora, Hudson, arqueiro do Confiança. Kiko avançou, pela esquerda, e chutou. A bola passou perto do gol proletário.
Aos 22min, mais Socorrense atacando. Junior cobrou escanteio e Hudson saiu de soco para afastar o perigo. Em seguida, o Confiança tentou. Tazinho chutou forte, de fora da área, e o goleirão socorrense defendeu bem.
O Confiança demonstrava nervosismo em campo e não conseguia concatenar as jogadas. Aos 28, bola na área do Dragão. Carlinhos cruzou e Hudson saiu com precisão do gol.
SEGUNDO TEMPO
Logo aos 2min, o Socorrense assustou. Carlinhos chutou forte e Hudson fez uma excelente defesa. Aos 8min e 9min, respectivamente, duas oportunidades para o Confiança. Primeiro, Alex Franco cobrou falta e a defesa adversária afastou para escanteio. Depois, Piauí bateu escanteio, da direita, e Hudson saiu bem do gol.
Quando o Confiança atacava, o Socorrense se defendia com uma linha de cinco e outra de quatro. O bloqueio interiorano dificultava as jogadas do Dragão. Aos 22min, o estreante Tony Maraial cruzou, da direita, e a bola bateu nas redes pelo lado de fora.
Aos 26min, o Confiança esteve muito perto do empate. Alex Franco fez boa jogada e cruzou. A bola sobrou para Cláudio Baiano, que chutou. Caprichosamente, a gorduchinha bateu na mão do goleiro, no travessão e depois na trave.
Aos 29min, na boa triangulação do ataque proletário, Piauí chutou rasteiro. O goleiro Hudson, do Socorrense, fez uma boa defesa. Aos 38min, o gol de empate. Piauí cobrou a falta nos pés de Jadílson, na área, e o atacante tocou no canto direito de Hudson. Tudo igual no Batistão.
Aos 43min, o gol da vitória. Da Silva cruzou, da direita, e Ciro cabeceou para as redes. Confiança 2 a 1.
CONFIANÇA:
HUDSON, LEANDRO (EDUARDO), CLÁUDIO BAIANO, PIAUÍ, TONY MARAIAL, TAZINHO (GLAUBER), CIRO, ALEX FRANCO, RAULINO,JADÍLSON NILSON SERGIPANO (DA SILVA). TÉCNICO- NADÉLIO ROCHA
SOCORRENSE:
RUDSON, CARLINHOS, TIÃO, VICTOR E ANDRÉ(CLEBYSON); VANDO, DANILO, JÚNIOR E KIKO(CAPELA); SENINHA(PIA) E CAPELINHA. TEC. RIVALDO GAMA(PIMENTA)
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA- ANDERSON MACHADO
0 comentários:
Postar um comentário