O técnico interino do Sergipe, Chicão, pôde analisar nesta quarta-feira à tarde os jogadores do time, através do coletivo realizado no campo do Fair Play, entre o time A e o time B do clube. “Foi um treino bom, da maneira que quero que os jogadores joguem”, disse Chicão, em poucas palavras, acreditando que o time está mais solto.
O coletivo durou 45 minutos, com o primeiro tempo de 20 minutos e o segundo com 25 minutos. Na primeira parte, o meia-atacante Tiago, o volante Rodrigo e o atacante Renam não atuaram, mas na segunda parte, Renam participou do coletivo, apesar de se sentir um pouco inseguro, não sentiu nenhuma dor. Thiago, que estava com uma lesão no ombro, está recuperando a agilidade e foi poupado, assim como Rodrigo.
No coletivo, que foi vencido pelo time por 2 a 0, com gols de Rafael Grampola(foto), o técnico Chicão manteve a base do time que vinha jogando, mas fez alguns testes. Nesta quinta-feira pela manhã, os atletas fazem reforço muscular na academia, e à tarde, um treino tático no Fair Play. O próximo coletivo do time será na sexta-feira à tarde, quando o time se prepara para encarar domingo, o Itabaiana.
O Mais Querido enfrenta o Tricolor Serrano Domingo, 20, às 16:00h no Estádio Presidente Médici em Itabaiana.
Fonte: ASCOM. CSS
0 comentários:
Postar um comentário