Mal chegou, já se mandou. Todo o mistério feito pela diretoria do Sergipe, para anunciar os nomes dos novos contratados durante o mês de Dezembro, não foi suficiente para segurar Glauber no Mundão do Siqueira Campos.
O lateral-direito, um dos últimos reforços do Sergipe, não é mais jogador do clube, de acordo com a diretoria do Sergipe. O motivo do corte deu-se pelo fato de o jogador ter faltado o treino desta sexta-feira e não ter justificado para a diretoria, além disso, na quinta-feira, o lateral havia se apresentado ao treinador Ari Mantovani atrasado, no Estádio João Hora, alegando que teria errado o local do treino, deslocando-se para o Centro de Treinamento do Fair Play, o que foi engolido com desconfiança pela diretoria. No treino de quinta-feira, após o treino em conjunto, o lateral correu algumas voltas na pista de atletismo do João Hora para completar as atividades físicas, que havia perdido no início.
"Glauber não interessa mais para o Sergipe", afirmou o vice-presidente, Laílson Melo. Com a saída do atleta, os dirigentes do Sergipe irão atrás de um novo jogador para a posição a fim de ter o grupo completo de 25 jogadores, como é a intenção da diretoria.
Na verdade o jogador justificou sim a sua ausência no treino da sexta-feira, 14, pois, o atleta ligou para um dos dirigentes do mais Querido dizendo que estava se mandando. Que Glauber pense e repense o que fez, não foi justo, principalmente com a pessoa que o indicou para ser contratado.
Reunião
Na próxima terça-feira, dia 18, haverá a primeira reunião do ano do Conselho Deliberativo do Sergipe, às 19h30, no Estádio João Hora. Caso não atinja o número limite na primeira chamada, às 20 horas, ocorrerá a segunda chamada da reunião. Na ocasião, será apresentado todo o calendário de reuniões para 2011 e outras pautas pertinentes.
sábado, janeiro 15
Fuiiiiiiiiii!!!!Lateral direito Glauber dá balão no Sergipe
00:56
Ivanilson Martins
No comments
0 comentários:
Postar um comentário