Um dos remanescentes do grupo proletário da temporada 2010, o volante Raulino, disse que espera proporcionar muitas alegrias à torcida azulina. Além disso, o atleta elogiou o excelente trabalho da comissão técnica nestes primeiros 15 dias de trabalho.
De acordo com ele, o Confiança é um time grande e não pode passar um ano sem conquistar títulos. “Com todo respeito às outras equipes, vamos em busca da conquista do campeonato em 2011. Os jogadores que aqui permaneceram e os que estão chegando, são profissionais de qualidade. Por isso, acredito no potencial do grupo”, destacou, enfatizando que os torcedores azulinos são maravilhosos e merecem muitas alegrias.
Raulino ainda fez uma avaliação dos primeiros 15 dias de trabalhos intensos no estádio Sabino Ribeiro. “A comissão técnica é muito competente. As atidades estão sendo intercalados entre o professor Eduardo Jacó e o técnico Nadélio Rocha. Temos treinado muito fisicamente, tecnicamente e taticamente. Até agora, já fizemos dois coletivos proveitosos, até mesmo porque houve algumas variações táticas. Estamos no caminho certo”, analisou o volante proletário.
NOVA DIRETORIA
Raulino ainda corroborou com a idéia, de que a nova Diretoria do Confiança tem proporcionado tranqüilidade para os atletas azulinos. “O presidente eleito Luiz Roberto Dantas é muito tranqüilo e tem uma forma diferente de pensar. Na assinatura de renovação do meu contrato, por exemplo, ele passou muita confiança para mim. Os atletas estão imbuídos num só objetivo: uma boa participação no Campeonato do Nordeste e no título sergipano”, finalizou.
TREINAMENTOS
Esta quinta, 16, foi mais um daqueles dias de muito trabalho e dedicação por parte dos atletas e da comissão técnica. Pela manhã, houve testes físicos. À tarde, o técnico Rocha fez um treino técnico. Nesta sexta-feira, 17, os jogadores folgam um período e retornam às 15h30, para continuar os trabalhos.
Fonte: Assessoria de Imprensa - Anderson Machado
sexta-feira, dezembro 17
Confiança!!! Raulino espera proporcionar muitas alegrias à torcida proletária
12:26
Ivanilson Martins
No comments
0 comentários:
Postar um comentário