O ex-volante Batista, que teve uma boa experiência como treinador do Riachuelo na temporada passada da Divisão A2, será o novo treinador do Estanciano.
Batista que substitui ao treinador Sandro Gaúcho deve ser apresentado na próxima semana e vai dirigir a equipe, nos jogos da próxima fase. Batista substituirá Sandro Gaúcho, demitido no inicio da semana sob acusação de ter um comportamento não compatível com o cargo de treinador de futebol.
“Estamos acertando com Batista. No próximo jogo, ele não estará na arquibancada. Mas, logo após a partida, estarei conversando com o técnico e expor os problemas do clube. Não queremos mais problemas e agora é se preocupar na partida contra o Boquinhense”, afirmou o diretor.
A verdade é que o Estanciano, apesar da boa campanha na competição e ser um dos líderes da Divisão A2, cotado para se classificar para a próxima fase, não deu sorte com os treinadores.
Primeiro foi a demissão China, há duas semanas, pelo mesmo motivo, acusado pelos dirigentes de ingestão de bebida alcoólica durante o serviço. Agora foi a vez de Sandro Gaúcho.
A demissão de Sandro aconteceu horas após a equipe golear, no domingo, o time do Lagarto por 4 a 0 pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Sergipano da Série A-2.
Com Sandro Gaúcho, a equipe estanciana conquistou uma vitória, um empate e nenhuma derrota, ocupando, assim, a vice-liderança do grupo A com 12 pontos.
O diretor de futebol da equipe, Sidney Araújo, disse que presenciou o técnico consumindo bebida alcoólica. “Tomou “guaraná” demais. Ele se envolveu com a coisa errada, que atrapalha o grupo. E, se errou, tem que ser punido, pois eu aceito a disciplina e que tenha que fazer as coisas certas. O treinador precisa conhecer e respeitar o plantel. A atitude não atrapalhou os jogadores”, analisou o dirigente.
Fonte: Site FSF
quinta-feira, novembro 18
Segundona Sergipana!!! Batista será treinador do Estanciano.
07:29
Ivanilson Martins
1 comment
1 comentários:
Que maravilha, esse é o retrato do futebol sergipano.
Postar um comentário