Reunião do Conselho Deliberativo do Sergipe define prazo para eleição.
Em reunião, que durou cerca de 4 horas, realizada na noite desta quinta, 28, na sala social do Estádio João Hora de Oliveira, vários assuntos foram discutidos pelos conselheiros presente, dentre eles, as eleições no clube vermelhinho mais querido do Estado.
A reunião teve inicio com a fala do presidente interino, Pof. Ari Resende, relatando tudo que aconteceu no Sergipe desde que assumiu como interino em Abril até o momento, todas as dificuldades que o clube enfrentou principalmente no quesito financeiro mas que até então o Sergipe vem cumprindo com todos os seus compromissos e que só ele, Ari, e as pessoas mais póroximas sabem como tem conseguido.
A seguir, o próprio Ari enalteceu a importância do apoio recebido através dos conselheiros principalmente os que o ajudaram financeiramente nesse período tão difícil que vive o clube, onde, até o torcedor sócio contribuinte teve a sua importância.
Na sequência da reunião, a palavra foi passada ao Dr. Genisson Silva que falaria do projeto "O BRASIL TORCE PELO SERGIPE" mas, foi nesse momento que o clima na reunião esquentou um pouco, tudo porque, houve divergência de pensamento em relação ao número de conselheiros que tem direito a voto como também a tentativa por parte de um dos possíveis candidato em impugnar alguns nomes da lista de conselheiros do Sergipe, mas, após alguns instantes de tensão tudo se resolveu e ficou definido que 102 conselheiros terão direito a voto e outro 6 ficarão como suplentes.
Em fim, o momento que todos aguardavam até com uma certa impaciência, a parte da reunião que falaria das Eleições do clube. Ficou definido que no próximo dia 17 de Novembro, acontece uma reunião extraordinária do conselho deliberativo e que nessa reunião todos os assuntos pertinentes à Eleição serão tratados inclusive com a data do pelito que deve ocorrer no final do mês de Novembro ou inicio de Dezembro. Ficou determinado ainda que será formada uma comissão que ficará responsável pela organização do pleito e que os candidatos ao cargo de presidente de clube, não poderão fazer parte dessa comissão.
Vale resaltar o grande número de participantes na reunião, aproximadamente 70 pessoas, como o comportamento da maioria de uma form geral.
0 comentários:
Postar um comentário