Tinha tudo para ser uma grande partida, se não fosse lamentavelmente à péssima atuação do árbitro Antônio Hora Filho.
Invictos até então na competição, São Domingos e Confiança tinha tudo para fazer um grande duelo dentro das quatro linhas, até fez! Porém quem roubou a cena do espetáculo não foram os jogadores, mas sim Antônio Hora, árbitro do da partida, que com apenas dois minutos de jogo deixou de assinalar uma penalidade encima de Curel atacante são-dominguense, e para piorar expulsou o volante Edinho, que trocou tapas com o lateral do dragão Saci que nem se quer foi advertido.
Mesmo com um a menos em campo o "Coelho" continuou melhor na partida, forçando o arqueiro Pantera a trabalhar bastante, mas aos 10 minutos de jogo, em cobrança de escanteio de Edson Sá, o zagueiro Klebão abriu o marcador para o Confiança, e acabou assim a primeira etapa, Confiança 1x0.
Segundo tempo de jogo, mesmo com um a mais em campo, o Confiança se defende como pode dos ataques são-dominguense, mas em contra-ataque rápido pela direita, Vovô cruza e Cristiano alagoano faz o segundo do Confiança na partida, e o primeiro dele no campeonato, 2x0. Minutos depois, mais duas expulsões, depois do empurra-empurra, Jaedson pelo São Domingos e Raulino pelo Confiança vão para o chuveiro mais cedo, uma expulsão ainda estava por vir, a quarta na partida, o zagueiro Eri do Confiança que ainda não tinha amarelo, recebe vermelho direto, depois de fazer falta em Nivaldo. Em outro lance polêmico Rivan atacante são-dominguense fez falta no zagueiro Bira, mas Antônio Hora nada deu, o lance prosseguiu e Nivaldo diminuiu para o São Domingos, mas já era tarde, final de jogo, São Domingos 1x2 Confiança.
São Domingos: Ivan, Jaedson, Kemps, Alex(Val), Romão e Nilson(Rivan), Lelê, Edinho, Curel(Fio), Jajá e Nivaldo.
Confiança: Pantera, Vovô, Eri, Bira, Klebão e Saci(Serginho), Leonardo, Raulino, Edson Sá, Michel e Cristiano Alagoano(Capela).
Por Jackson Douglas
sábado, janeiro 30
COM PÉSSIMA ATUAÇÃO DE HORA, CONFIANÇA DERROTA O SÃO DOMINGOS
20:06
Ivanilson Martins
No comments
0 comentários:
Postar um comentário