O volante Paulinho Pitibul, foi julgado na noite desta segunda, 28, e por unanimidade, pegou um jogo de suspensão. Como já cumpriu, o atleta fica à disposição do técnico Quintino Barbosa para o duelo contra o CSA no próximo sábado.
Acompanhe todos os passos do julgamento.
21:58
RESULTADO DO JULGAMENTO: POR UNANIMIDADE, SUSPENSO POR UMA PARTIDA O ATLETA PAULINHO, DO SERGIPE, POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 250 DO CBJD.
21:57
OS AUDITORES JÁ COMEÇAM A VOTAR E APLICAM UMA PARTIDA DE SUSPENSÃO AO JOGADOR.
21:56
Entenda o caso:
De acordo com o relato do árbitro na súmula da partida, o camisa 7 foi expulso aos 42 minutos da primeira etapa, com a apresentação do segundo cartão amarelo. Na ocasião, o volante segurou Magno, também camisa 7, só que do CSA/AL, impedindo assim um lance técnico durante a partida.
Desta forma, o jogador terá que responder por praticar ato desleal ou inconveniente - artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – e pode pegar até três partidas de suspensão.
Como já cumpriu suspensão automática na partida contra o Santa Cruz, caso seja punido com a pena máxima permitida, Paulinho só ficaria de fora de mais duas partidas.
21:55
COM A PALAVRA, O AUDITOR-RELATOR, MARCELO TAVARES, PARA RELATÓRIO.
21:54
O presidente chama a julgamento o Processo: 70/2009 Jogo: CS Sergipe (SE) X CS Alagoano (AL) categoria profissional, realizado em 12 de julho de 2009- Campeonato Brasileiro- Serie D.- Denunciado: Paulo Roberto de O. Lima Junior, atleta do CS Sergipe, incurso no Art. 250 do CBJD.- AUDITOR RELATOR DR. MARCELO APARECIDO TAVARES.
Fonte: justicadesportiva.uol.com.br
terça-feira, julho 28
Volante Paulinho, pega um jogo de suspensão.
22:33
Ivanilson Martins
No comments
0 comentários:
Postar um comentário