Com um gol do estreante Eri e outro do meia Juninho, o Sergipe vence o Santa Cruz e fica a um passo da classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo foi realizado na noite deste sábado, 25, no Estádio do Arruda em Recife.
Impondo uma marcação forte e saindo rápido para os contra ataques, o vermelhinho saiu na frente logo aos 12 minutos do primeiro tempo, através do zagueiro Eri(foto), que fez sua reestreia vestindo a camisa do Mais Querido Sergipano, aproveitando cruzamento em cobrança de falta de Juninho. O Santa reagiu e aos 34 minutos ainda da primeira etapa, conseguiu o empate com gol marcado pelo atacante Reinaldo, na cobrança de uma penalidade cometida por Matheus em Juninho. O empate animou o Coral Pernambucano que buscou a virada, mas o máximo que conseguiu foi uma bola na trave e o primeiro tempo terminou empatado em 1x1.
No segundo tempo, o Mais Querido Pernambucano precisando vencer, partiu com tudo pra cima do Alvi Rubro que continuava respondendo nos contra ataques, e logo aos 4 minutos o meia Juninho se livrou da marcação, arriscou de fora da área e acertou o ângulo do goleiro Jailson marcando um golaço, fazendo assim seu primeiro gol vestindo a camisa vermelhinha mais querida do Estado, 2x1 Sergipe. Com a obrigação de vencer, o técnico China fez duas mudanças, em uma delas ele tirou o até então melhor jogador do Santa, Juninho, e foi fervorosamente vaiado. Dai em diante os pernambucanos buscaram sem sucesso o tento de empate, fim de jogo Sergipe 2x1 Santa Cruz.
Com a vitória, o Sergipe assume a liderança isolada do grupo A4 desse brasileirinho da Serie D, já o Santa caiu da segunda para a terceira colocação. CSA e Central se enfrentam neste domingo, 26, no Estádio Rei Pelé em Maceio, no fechamento da rodada.
As equipes voltam a jogar nos próximos dias 01 e 02 de Agosto, o Sergipe vai à Capital Alagoana enfrentar o CSA enquanto que o Santa Cruz pega o Centra em Caruaru.
Santa Cruz-PE 1 x 2 Sergipe
Local: Estádio do Arruda, em Recife-PE
Público: 40.028
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra-SP
Gols: Reinaldo, de pênalti, aos 34’/1T (Santa Cruz); Eri aos 12’/1T e Juninho aos 4’/2T (Sergipe)
Santa Cruz
Jaílson; Sandro, Gonçalves (Gilberto) e Leandro Camilo (Alexandre); Marcos Tamandaré, Anderson, Alexandre Oliveira, Juninho (Rossine) e Marquinhos; Marcelinho e Reinaldo.
Técnico: Sérgio China.
Sergipe
Erico; Glauber, Eri, Wallace e Pedrinho(Ramon); Chicão, Kemps, Matheus(Rafael) e Juninho(Tinho); Fabinho e Rogério.
Técnico: Quintino Barbosa.
0 comentários:
Postar um comentário