O inesperado tropeço diante de quase 50 mil tricolores não chegou a causar um mal estar no Santa Cruz, principalmente porque a equipe conseguiu arrancar um heroico empate nos últimos minutos. Porém, por via das dúvidas, o presidente do clube, Fernando Bezerra Coelho, compareceu ao Arruda ontem, durante a reapresentação do time, para conversar com a comissão técnica sobre o 2x2 diante do Central. Uma abordagem incomum na trajetória de Bezerra Coelho dentro do Mais Querido. “Estávamos contando com essa vitória dentro de casa, o que, infelizmente, não aconteceu. Temos que conversar para que o time encontre o seu melhor jogo nas próximas rodadas, para que novas vitórias sejam conquistadas”, declarou o mandatário coral.
Demonstrando a habitual serenidade, Bezerra Coelho intercalou elogios com cobranças. “O time apresentou um bom futebol, finalizando 32 vezes. Faltou um pouquinho de sorte para que a bola entrasse. Também me chamou atenção o poder de superação do Santa Cruz. Um time que vai buscar um empate nos últimos minutos tem que ser aplaudido. É com essa vontade que se forma uma equipe campeã”, destacou. “É hora de uma avaliação crítica sobre o que aconteceu no sábado. Tudo tem que ser feito com calma e serenidade, mas temos que ter rigor na cobrança para que o Santa Cruz reencontre o caminho da vitória logo na próxima rodada e encaminhe a sua classificação”.
O presidente do Santa Cruz fez questão de referendar o trabalho do técnico Sérgio China, que, segundo o dirigente, tem tudo para conseguir levar o Tricolor para a Terceira Divisão. “O Sérgio China é um treinador que já está mostrando toda a sua competência e seriedade. Ele é um profissional com as qualidades necessárias para comandar o Santa Cruz nessa missão de subir para a Série C. As conversas com a comissão técnica servem para que nós possamos rever as necessidades e repassar os objetivos”, disse o dirigente, que retomou o dialógo com China sobre reforços.
Durante o trabalho de ontem, China divulgou que também solicitou aos dirigentes um novo nome para a lateral direita. Atualmente, o elenco coral conta com Parral e Marcos Tamandaré, que está fora de combate por conta de uma lesão muscular. “Queremos um atleta que possa compor o sistema defensivo, que não atue apenas como ala”, explicou o treinador, que aguarda ainda contratações para o meio-campo ofensivo e o ataque.
Fonte: futebolalagoano.com
terça-feira, julho 14
Santa Cruz atento para evitar novos tropeços
14:49
Ivanilson Martins
No comments
0 comentários:
Postar um comentário