quinta-feira, julho 2

Gobatto volta a treinar mas só joga na segunda rodada

O meia Leandro Gobatto voltou aos trabalhos no Arruda mas foi descartado pelo técnico Sérgio China para a estreia na Série D, neste domingo (5), contra o CSA, em Maceió. Isso porque o jogador vem de uma luxação no ombro esquerdo. Ele já trabalha com bola, mas o treinador quer evitar o choque para não correr risco de perder um atleta durante muitas rodadas.

"Gobatto está há 20 dias sem treino com todo elenco e, além de não estar no mesmo condicionamento dos demais ainda temos receio do choque. Prefiro perdê-lo neste jogo e poder contar com ele na competição inteira", explicou.

A dúvida fica para o ataque. Roger está com uma tendinite no tornozelo direito e algumas opções foram testadas para seu lugar, como o meia Juninho. "Temos algumas opções mas se não contarmos com ele vamos utilizar aquela que se encaixe melhor no adversário", pontuou.

Quanto às regularizações, o tricolor ganhou mais três opções, entre elas o atacante Reinaldo. Além dele, o zagueiro Gonçalves e o meia Thiago Laranjeira também estão liberados para enfrentar o CSA. Faltam apenas o goleiro Fernando Henrique e o volante Marcos Mendes.

GUSTAVO - Na fase final de preparação, o goleiro Gustavo revelou sua intenção nessa Série D: apagar a imagem negativa que a torcida coral tem dele. Há três anos, ele defendia o Sport na final do Pernambucano de 2006 contra o Santa e foi o responsável direto pelo título do rival ao fazer três defesas na disputa por pênaltis. "Quero marcar meu nome na história do clube e apagar a imagem negativa que a torcida tem de mim", destacou.

Quanto à receita para seus companheiros que jogam na linha ele acredita que será preciso colocar sangue, suor e raça em campo para conseguir o acesso à Série C. "Cada um tem que pôr em prática o que já fez de melhor na carreira e procurar sempre ajudar os outros".

Fonte: futebolalagoano.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More