domingo, julho 26

CSA é pressão total pela 1ª vitória

É tudo ou nada, hoje, para o CSA, no Campeonato Brasileiro da Série D. Se o time azulino ainda quiser continuar sonhando em passar para a próxima fase da competição, não tem escolha: ou vence hoje o Central de Caruaru-PE ou se complica mais ainda, pois passará a depender dos resultados de outros adversários. O duelo de “vida ou morte” entre o time alagoano e o time pernambucano está marcado para as 15 horas, no Estádio Rei Pelé.

No primeiro encontro de ambos, nessa competição (jogo de ida), há oito dias, deu empate: 0x0. Mas hoje o Azulão quer encontrar o caminho da vitória, uma vez que ainda não venceu nenhum jogo nesta Série D. O Azulão tem dois pontos e é o lanterna do grupo 4. Já o Central é o oposto: ocupa a liderança isolada do grupo, com cinco pontos conquistados.***

CSA – Heverton; Juninho Caiçara, Thiago Messias, Selmo Lima e Rafael; Marcílio, Anderson, Magno e Marco Antônio; Etinho e Serginho.
Técnico: Celso Teixeira.

Central – Elias; Baiano, Sidney, Fernando Belém e Edson Leite; Cosme, Rodolfo Potiguar, Guego e Laércio; Bibi e Daniel Caiçara.
Técnico: Adelmo Soares.

Fonte: futebolalagoano.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More