Depois de CRB e ASA, será a vez do CSA, ser contemplado com recursos do Governo do Estado para a disputa de uma competição nacional. O anúncio foi divulgado pelo presidente da Federação alagoana de futebol (FAF) Gustavo Feijó, que esteve reunido com o Governador Teotônio Vilela (PSDB). O encontro aconteceu no Palácio Zumbi dos Palmares.
“Todos nós sabemos do compromisso do Governador com o futebol alagoano, mesmo estando em dificuldade financeira, o Governador sabe da importância do futebol para o desenvolvimento do nosso Estado, bem como, a divulgação das potencialidades turísticas de Alagoas”, disse Feijó.
Anteriormente, o Governo tinha anunciado o apoio a CRB e ASA no campeonato brasileiro da série C, com uma verba de R$ 120 mil para cada clube durante a primeira fase da competição, “Não sabemos ainda quanto será destinado para o CSA, mas temos a certeza de que será o suficiente para cobrir os custos com a competição”, disse o presidente da FAF.
Em entrevista coletiva na próxima terça-feira (09) no Palácio Zumbi dos Palmares, às 10 horas, o Governador Teotônio Vilela (PSDB) fará o anúncio oficial da cota do CSA para a série D do campeonato brasileiro, o CSA estréia no dia 05 de julho no estádio Rei Pelé contra o
terça-feira, junho 2
Governo do Estado vai ajudar o CSA na série D
13:57
Ivanilson Martins
No comments
0 comentários:
Postar um comentário