segunda-feira, abril 9

Sergipe perde clássico para Itabaiana no Batistão


Era o jogo da reabilitação e da guinada em busca de fugir do fantasma do rebaixamento. Um resultado positivo garantiria a permanência da equipe rubra na vice-liderança do seu grupo, mas, mesmo os jogadores tendo se empenhado ao máximo em campo, o resultado acabou sendo inverso ao que todos os colorados desejavam. Com gols dos atacantes, Alex Paulista e Rena, o Tricolor Serrano conseguiu sua primeira vitória no segundo turno. Após o primeiro gol do Itabaiana, o atacante Gilson ainda chegou a empatar o placar. Mas aos 45 minutos da etapa complementar o atacante Rena fez o segundo gol dos visitantes, dando números finais ao placar da partida.

A equipe ainda perdeu duas ótimas chances de virar o placar com o atacante, Dinda e com o meia Tinho. Contudo, as chances foram desperdiçadas e mais uma derrota computada nos minutos finais de partida.

O treinador Pedro Costa lamentou que alguns jogadores mesmo tendo se empenhado tenham sentindo a parte física no final do jogo. Problemas que foram justificados por causa do gramado pesado do estádio Lourival Baptista e do tamanho do campo Pedro Costa lembrou que após o gol de empate o time ganhou novo fôlego com a entrada de Renam na lateral esquerda, mas, a visível queda de rendimento na parte física acabou comprometendo todo o padrão de jogo, uma vez que a parte defensiva ficou vulnerável.

Para o próximo compromisso da equipe, na quarta-feira diante do Lagarto, no estádio Paulo Barreto de Menezes, o técnico não poderá contar com o zagueiro Jailson expulso diante do Tricolor. A expectativa da comissão técnica é que o jovem Victor Muribeca possa estar recuperado para atuar no meio da semana.

Os jogadores do Sergipe retornam aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, no estádio João Hora de Oliveira. Segundo a programação passada pela comissão técnica rubra, os atletas que atuaram na partida diante do Itabaiana fazem trabalhos regenerativos. Enquanto que os demais fazem exercícios de reforço muscular sob a supervisão do preparador físico, Cley Erickson.

Erguer o Moral
De acordo com o treinador Pedro Costa o momento é de reagrupar os jogadores e buscar um novo resultado positivo fora de casa. “Sabemos que a situação é difícil e que são muitas as barreiras que precisamos superar para tirar o Sergipe desta situação, porém, ninguém aqui vai desistir e enquanto houver uma chance, mesmo que remota vamos lutar buscando evitar o rebaixamento”, enfatizou Pedro Costa.


Fonte: ASCOM CSS Marcos Borges

1 comentários:

Igo disse...

consegui achar o seu blog mais uma coisa o Sergipe vai escapar desa

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More