foto ASCOM CSS |
No início da noite de hoje a diretoria do Club Sportivo Sergipe anunciou o nome do treinador Pedro Costa como o novo comandante técnico da equipe profissional.
Segundo informações da diretoria rubra, o nome de Pedro Costa surgiu pelas boas campanhas do treinador nos últimos clubes em que dirigiu, e principalmente pela personalidade vitoriosa e aguerrida que marca a carreira de Pedrão como jogador e técnico de futebol.
O treinador que estava dirigindo a Socorrense levou o time interiorano a segunda melhor campanha do estadual, e a primeira colocação do Grupo B, em uma chave contendo o bicampeão River Plate e o Confiança.
Mesmo em um clube com boa estrutura e disputando a vaga na final do primeiro turno, o técnico Pedro Costa admitiu que a identidade com o clube colorado acabou pesando na decisão de apostar na recuperação do “Mais Querido” na competição.
Embora admita que o clube viva uma situação bastante complicada na competição, tendo somado apenas dois pontos em 10 jogos. O treinador lembrou que há dois anos o time colorado viveu um momento semelhante, e sob o seu comando, também conseguiu superar as dificuldades e seguir em busca do objetivo, que segundo Pedro Costa é inicialmente alcançar a primeira vitória na competição. “Precisamos dar um passo de cada vez. Querendo e pensando em um adversário por jogo. E tendo como meta inicial tirar o Sergipe da zona do rebaixamento. A partir daí, serão as sequências e os resultados nas partidas que nos moverá a querer alcançar objetivos cada vez maiores”, disse Pedro Costa.
O novo comandante técnico do Sergipe já começa a trabalhar nesta terça, 13, pela manhã. Segundo o próprio Pedro Costa alguns novos reforços devem chegar ao clube para a segunda fase da competição. Porém nem a diretoria e tão pouco o treinador quis precisar para quais posições ou nomes dos atletas que deverão compor o elenco colorado.
O presidente Genisson Silva também aproveitou a presença da imprensa e anunciou algumas alterações feitas no quadro diretivo do clube. A gerência de futebol que antes era comandada por Ramon Barbosa, agora passará a ficar a cargo de uma comissão formada pelo vice-presidente Beto Hora, o presidente do Conselho Deliberativo, Ary Resende e os conselheiros, Reinaldo Moura e Silvio Santos. Na noite desta segunda, 12, a diretoria também confirmou a saída do gerente de futebol, Sidney Ferreira e a chegada do goleiro Samir Joaquim Chaves da Silva(foto), 31 anos que vem da equipe Barra da Garça, do Mato Grosso
Fonte: ASCOM CSS Marcos Borges
0 comentários:
Postar um comentário