Guadalajara (México) - Mais duas medalhas e novo resultado inédito, para a Ginástica Rítmica do Brasil em Guadalajara. Angélica Kvieczyski conquistou bronze na final individual do arco e da bola nos Jogos Pan-Americanos e, como subiu ao terceiro lugar do pódio sábado (15), na decisão do individual geral, tornou-se a primeira brasileira de Seleção Individual, a ter conquistado três medalhas em uma única edição da competição.
E mais duas ainda podem vir já que, amanhã (18), a ginasta volta ao tablado do Complexo Nissan de Ginástica para a final das maças, a partir das 19h de Brasília, e da fita, a partir das 19h35 de Brasília. "Está tudo dando certo. Estou muito contente por ter conquistado mais um resultado inédito para o País. Só esperava ter recebido uma nota maior na bola, que é a minha série forte. Esperava menos descontos dos árbitros. Mas é isso aí. Agora, é continuar nesse ritmo forte para amanhã (hoje) virem mais medalhas", comemorou e lamentou a atleta.
Na disputa de ontem, Angélica alcançou a nota 25.00 no arco, prova em que a outra brasileira da Seleção Individual, Natália Gaudio, terminou em 7º, com 23.575. A campeã foi Cynthia Yazmin, do México (25.800), e a prata ficou com a americana Ashley Zetlin (25.500). Na bola, Angélica ficou com 24.700. O ouro foi para a atleta dos Estados Unidos (24.950), e a segunda posição ficou com a ginasta da casa (24.825).
0 comentários:
Postar um comentário