terça-feira, junho 23

São Domingos treina de olho na final da copinha.

“O São Domingos realizou um primeiro tempo e boa parte do segundo primorosos. Mas, depois de fazer um placar de 2 a 0, até os 18 minutos, não soube, pelo menos, segurá-lo, e caiu de produção, cometendo falhas incríveis, proporcionando ao Itabaiana alcançar o empate, quando tudo parecia que a vitória estava assegurada’.

Foi o que disse o treinador Luiz Pondé ao JORNAL DA CIDADE, na manhã de ontem, numa referência ao resultado da partida, na sua avaliação, injusto, se levado em conta o maior volume de jogo apresentado pelo Coelho do Agreste.

Com o empate que, segundo os são-dominguenses, teve um pouco de sabor de derrota, o São Domingos, agora, vai aguardar o Sergipe, no último compromisso de ambos na segunda fase da Copa Sergipe, marcado para o próximo dia 28, no Estádio Arnaldo Pereira.

Nessa partida, o técnico Luiz Pondé não pensa em outra coisa, senão num grande resultado, que pode ser o do título, isso se Confiança e Sergipe empatarem, nesta quinta-feira à noite, no Batistão.

“A briga pelo título da segunda fase ainda está em aberto, tanto que Sergipe, Confiança e Itabaiana continuam no páreo, mesmo com o nosso time na liderança isolada.

Por isso, vou torcer para que o resultado do clássico de depois de amanhã não registre um vencedor, para entrarmos em campo mais tranqüilos e com o pé no título”, declarou Luiz Pondé.

Ontem, os profissionais da agremiação interiorana estiveram de folga, mas, nesta terça-feira, recomeçam os trabalhos, no “Arnaldão”, visando ao jogo com o Sergipe.
Como na semana passada, hoje, o plantel inicia os preparativos para o embate com os rubros, a partir das 8h, com o ex-jogador Marcinho, dirigindo uma atividade física.

Na parte da tarde, será a vez de Pondé reunir o grupo, no centro do campo, fazer uma leitura do jogo com o São Domingos, apontando os acertos e erros cometidos, e abrir uma semana de treinos com bola que promete ser das mais rigorosas.

“Não gostei nem um pouco do que vi os jogadores fazendo depois que a equipe fez o segundo gol. Foi uma queda de rendimento que merece explicações.

Além da desatenção no primeiro gol do adversário, no segundo, o setor de defesa demonstrou cansaço. Tudo isso tem de ser corrigido.

Afinal de contas, domingo, vamos enfrentar um adversário fortíssimo, independentemente do resultado do seu jogo de quinta-feira, com o Confiança, e novos erros espero não vê-los repetidos, em hipótese alguma”, comentou o treinador.

Fonte: quintinobarbosa.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More